Empresa de consultoria lança série de encontros focados no empresário paraibano

0
89

O empresário brasileiro vivencia diariamente um cenário muito volátil que exige jogo de cintura e conhecimento para driblar tamanho desafio, diante disso a PJI Consulting desenvolveu o programa MANHÃ EMPRESARIAL | PARAÍBA – BRASIL, que compreende um ciclo de encontros periódicos para promover o debate e a troca de ideias entre empresários e formadores de opinião trazendo sempre um tema de relevância para atualização do empreendedor.

O primeiro encontro já está marcado e acontecerá no dia (5) de outubro, no Hotel Manaíra. O tema será a “Modernização da Lei Trabalhista – Impactos, benefícios e oportunidades para o empresário paraibano”.

Os eventos são direcionados aos empresários paraibanos com o objetivo de fomentar a geração de negócios, multiplicar conhecimento relevante e aplicável para impactar positivamente o ambiente de negócios do estado. “Com esse programa nosso foco é fazer com que os empresários paraibanos criem uma rede de relacionamento com grupos de trabalho que irão pensar em estratégias para desenvolver ainda mais o mercado local”, explica Paulo Junior, diretor da PJI Consulting.

De acordo com Paulo, o Programa Manhã Empresarial é de extrema importância para os empresários locais, pois além de aproximar quem responde pela geração de renda do estado, vai proporcionar mais interação com nomes do setor empresarial que são destaques no Brasil. “Em nossos encontros teremos nomes referências nos temas que iremos tratar. Os participantes sairão de cada encontro cheios de informações que os deixarão mais aptos e preparados para as adversidades do mercado”, diz Paulo.

Mais informações pelo site www.pji.com.br/manha-empresarial.

Assessoria