Visita técnica ocorreu na tarde de quarta-feira, (20), no escritório da empresa em Gramado

Na última quarta-feira, dia 20, um grupo de empresários do Vale do Taquari se deslocou até Gramado para uma visita à empresa Rossi & Zorzanello. O grupo foi composto por empresários de Teutônia, Lajeado, Imigrante, Santa Cruz do Sul e Encantado. A ação é uma parceria do Sebrae Vale do Taquari e ABEOC RS.

O grupo foi recebido pelos diretores Eduardo Zorzanello e Marcus Vinícius Rossi, que apresentaram um pouco sobre estratégias e perfil da empresa e seus eventos que se tornaram referência no Brasil como Chocofest e FESTURIS – Festival Internacional de Turismo.

IMG_3830

Eventos como o FESTURIS e sua contribuição para a profissionalização do turismo e a Chocofest e sua importância na consolidação do destino Gramado em todo país foram os temas de interesse do grupo e apresentados pelos diretores Marta Rossi e Marcus Vinicius Rossi.

Além disso, o consultor financeiro da Rossi & Zorzanello, Sérgio Prade, apresentou o sistema de gestão implantado na empresa para a conquista dos selos OMT e ABEOC.

O diretor executivo da ABEOC RS, Roger Kaiser Lages, destacou o case Rossi & Zorzanello. “É uma história que teve início com a Marta Rossi e a Sílvia Zorzanello e agora passada aos seus filhos, que se somam a este trabalho na disseminação de suas ideias e genes”, disse.

Os diretores Eduardo e Marcus falaram sobre a expertise da empresa na criação, realização e organização dos eventos, além da Missão, Visão e detalhes que moldam o perfil profissional da Rossi & Zorzanello.

Assessoria

Fotos: Flávio L. Prestes