Domino´s Pizza Bessa aposta na força de seu delivery como diferencial

0
195
Imagem: Divulgação

Com slogan “a pizza mais quentinha do mundo na sua casa’’, marca tem fidelizado os clientes com entregas de até 30 minutos

Para satisfazer os clientes e tornar-se uma das preferidas do consumidor, as marcas tem apostado em diferenciais para atrair e fidelizar os clientes. A Domino’s Pizza, maior rede de pizzaria delivery do mundo, oferece o serviço em no máximo 30 minutos. Além disso, a marca aposta em sabores especiais, atendimento exclusivo e ingredientes de qualidade. “O segredo do sucesso está na qualidade, atendimento e agilidade. Isso sim garante a entrega da pizza do jeito que o cliente gosta em até meia hora”, garante Tatiana Vidal, franqueada da Domino’s Bessa, em João Pessoa.

Além do delivery mais rápido do mundo, a Domino’s oferece outros diferenciais exclusivos para os consumidores, como sabores especiais, promoções e combos. “Todo cliente gosta de vantagens e quando a qualidade é incomparável, é melhor ainda”, afirma o estudante de direito Lucas Lima, consumidor fiel da marca. Segundo ele, que consome semanalmente as pizzas da Domino’s, o delivery é fantástico e cumpre a proposta. “Peço no delivery semanalmente, principalmente nas terças em dobro. Sempre recebo as pizzas quentes e intactas. Isso é fantástico e faz com que o cliente se fidelize”, disse.

Os pedidos podem ser realizados por meio do site www.dominos.com.br , pelo telefone da unidade (83) 3507-3033. A Domino´s Pizza  Bessa funcinona todos os dias da semana, das 16h à meia noite, e está localizada na Avenida Luiz Henrique dos Santos, 1003 – Bessa.

Marca mundial – Fundada nos Estados Unidos em 1960, a Domino´s é a maior rede de pizzaria delivery do mundo. No Brasil, o Grupo Trigo é responsável pela operação da Domino’s Pizza e pelas marcas Spoleto e Koni Store, com mais de 600 lojas em território nacional e também no exterior.

A marca Domino´s está baseada em cinco pilares que norteiam o posicionamento da marca no Brasil e no mundo: sabor, preço, velocidade, delivery e promoção. Atualmente, conta com 160 lojas abertas pelo país, contando com a nova unidade em João Pessoa. No primeiro trimestre de 2016, registrou crescimento acima do setor de food service nacional e da concorrência: 15% em vendas, considerando a mesma base de lojas, em relação ao primeiro trimestre de 2015. A rede acaba de receber o selo de excelência da ABF Franchising. Só nos últimos três anos, vem crescendo acima de 10% ao ano em suas vendas (considerando a mesma base de lojas). Em 2015, o faturamento registrado foi 12% maior do que no ano anterior.

Assessoria