Dois novos eventos são inseridos na programação do Carnaval da Paz em Campina Grande (PB)

0
494
Imagem: Divulgação

Mais dois encontros religiosos foram inseridos na programação do Carnaval da Paz de Campina Grande, que começa no dia (8) de fevereiro e se estenderá até o dia (13). Todos os eventos que recebem o apoio da Prefeitura Municipal de Campina Grande. O Renascer – Comunidade Shalon, as atividades serão realizadas no Ginásio Poliesportivo da Liberdade. Rua Santa Filomena – Bairro da Liberdade, das 8 às 18h.

Já o evento ‘Eu Sou de Jesus’ será realizado de (11) a (13) de fevereiro, na Igreja São Francisco de Assis, Conjunto do IPEP, Ligeiro, a partir das 14h.

O encontro da Consciência Cristã que chega em 2018, a sua vigésima edição abre oficialmente o Carnaval da Paz, no dia (8) de fevereiro no Tabernáculo (Parque do Povo), que este ano tem com tema central ‘Edificados sobre a Rocha’. A solenidade de abertura contará com a presença de Hernandes Dias Lopes.

O encontro da Nova Consciência acontecerá no período de (9) a (13) de fevereiro, no SESC Centro, na Rua Jiló Guedes, 650. Este ano tem como tema central “Globalização em Desencanto” O Encontro da Nova Consciência, evento que já é realizado há   mais de duas décadas, sempre com grande sucesso de público de todo o Brasil, e com o apoio da Prefeitura Municipal, e consta nos calendários de turismo de eventos nacionais.

O encontro A Palavra Revelada, da Igreja Adventista do 7° Dia será realizado no auditório do Estadual da Prata, de (9) a (13) de fevereiro, com atividades nos turnos da manhã, tarde e noite.

Missão é tema central do encontro. A abertura acontecerá na noite da sexta-feira (9), com a participação pastor Wagner Kuhn, que abordará o tema ‘A encarnação como Missão: Seguindo o exemplo e o Ministério da Cruz’.

A 21ª edição do Crescer – o Encontro da Família Católica, promovido pela Comunidade de São Pio X, da Diocese de Campina Grande, acontece nos dias (11), (12) e (13) de fevereiro, na casa de shows Spazzio, em Campina Grande. O evento traz o tema “Sobre a família uma nova unção”, com a proposta de trazer reflexões sobre os desafios que as famílias cristãs enfrentam na atualidade.

O Movimento de Integração Espírita na Paraíba (MIEP) é um dos principais eventos religiosos no Estado, com destaque nacional por sua longevidade e criatividade, chega em 2018 a sua 45ª edição. Reúne tanto a comunidade espírita como simpatizantes do Espiritismo. Este ano tem como tema “Terra, planeta amor”, em comemoração aos 150 anos do livro A Gênese, de Allan Kardec.

O 2º E-ALEM (Encontro Luminar de Espíritas Magnetizadores) será realizado nos dias (11) e (12) de fevereiro, que tem o objetivo de oferecer aos participantes informações e conhecimentos espíritas com bases científicas, bem como, práticas e troca de experiências acerca do magnetismo.

O evento tem como público alvo pessoas de todas as crenças e idades que desejarem conhecimentos alternativos com visão científica e religiosa. Os organizadores esperam atingir um público de 100 pessoas. As atividades serão desenvolvidas na sede da Associação Luminar de Magnetizadores Espíritas ALEM – Rua João Pequeno, 181 – Catolé, nos turnos da manhã, tarde e noite.

Codecom CG