Diretoria eleita da Abav-PB quer ampliar número de associados

0
43
Buno Mesquita (Presidente) e Luciano Lapa (Vice-presidente) - Foto: Divulgação

Os empresários Bruno Mesquita e Luciano Lapa tomaram posse na presidência e vice, respectivamente, da Associação Brasileira das Agências de Viagens, seccional Paraíba, na noite desta quarta-feira (29). Já na próxima semana a diretoria eleita irá se reunir para traçar um calendário de visitas às agências na Paraíba com o objetivo de atrair novos associados. Atualmente, a Abav-PB conta com 42 empresas associadas, das mais de 100 em atividade no estado.

Luciano Lapa afirmou que tem uma relação de 15 empresas que devem ser as primeiras a se integrarem à associação. “Pretendemos filiar o maior número de associados para fortalecer ainda mais a nossa entidade, também, buscando aquelas que deixaram de ser associadas por esse ou aquele motivo. O momento é de renovação e de desafios e precisamos enfrentá-los juntos e unidos”, disse o empresário.

Bruno Mesquita, que foi reeleito para o próximo biênio, destacou que as empresas associadas têm uma série de vantagens integrando o quadro da Abav-PB, entre eles, descontos em planos de saúde, em estabelecimentos comerciais, assessoria jurídica, respaldo da entidade nacional, além de receber o Selo Abaviano, que abre as portas e dá maior credibilidade ao mercado, entre outros.

Além de buscar novos associados, a diretoria irá investir na qualificação dos agentes, promovendo maior número de processos de capacitação e viagens de conhecimento. Haverá ainda treinamentos para um novo posicionamento das agências de viagens no mercado mais globalizado e que utiliza de novas ferramentas de vendas.

Diretoria executiva

Presidente – Bruno Mesquita – Classe A
Vice-presidente – Luciano Lapa – Lapa Turismo
Diretor financeiro – Pedro Meira – Paraíba Tour
Diretor de Capacitação – João Alves Júnior – G7 Operadora
Diretora Receptivo – Paola Villar – Extremo Viagens e Turismo
Diretora de Eventos – Catharina Lacerda – Turmalina Viagens e Turismo
Diretora Secretária – Danielle Albuquerque – Realize Turismo

Conselho Fiscal

Maria do Carmo Gouvea – Lanai Tur
José Carlos Leite – Internacional Turismo
Cláudio J S Júnior – Sophistiqué
Pollyana Gambarra – Decolar Viagens e Turismo

Conselho de Ética

Heliomarques Neves – Vivare Turismo
Ana Virgínia Falcão – Clube Turismo
Rejane P. Toni – Terramar Turismo
Vanda Valença Pequeno – Voyage Turismo

Conselho Nacional

Bruno Mesquita – Classe A
João Alves Júnior – G7 Operadora

Assessoria