Diogo Nogueira e Alcione se apresentam na Arena Casa de Taipa em noite dedicada ao samba

Dois grandes nomes do samba brasileiro aterrissam em João Pessoa no dia (21) de outubro. Diogo Nogueira e Alcione trazem para a capital o projeto “Eu Amo Samba”, sucesso em algumas cidades brasileiras. O show acontece na Arena Casa de Taipa, montada especialmente para o evento e que fica na Estação das Artes, anexo da Estação Cabo Branco (Rua João Cyrillo – Portal do Sol). Os portões irão abrir às 19h.

Artista multifacetado e com dez anos de carreira, Diogo é cantor, compositor, instrumentista e apresentador (seu programa “Samba Na Gamboa”, é hoje a maior audiência da TV Brasil e é também exibido pela TV Cultura). Em 2015, se aventurou nas artes cênicas e estreou como ator no musical “SamBRA”. Com mais de um milhão de cópias vendidas de seus CD e DVD, Diogo foi indicado ao Grammy Latino por todos os seus álbuns, prêmio que venceu por duas vezes. Sua discografia (sete CDs e três DVDs) renderam ao cantor seis discos de ouro, três DVD de ouro, dois de platina e um de platina dupla.

Dona de uma voz inconfundível, Alcione é uma das artistas mais prestigiadas no Brasil e no exterior. A marrom é uma das mais notórias sambistas do Brasil. Com uma carreira sólida e contemplada com um número incontável de hits, como: Não Deixe O Samba Morrer, Sufoco, Gostoso Veneno, Menino Sem Juízo, Nem Morta, Garoto Maroto, Estranha Loucura, Meu Vício é Você, Ou Ela Ou Eu, Além da Cama, A Loba, Mulher Ideal, Você Me Vira a Cabeça e Meu Ébano, a intérprete jamais abdicou de enfrentar desafios. Artista amada por plateias de todos os quadrantes, faixas etárias, classes sociais e intelectuais, Alcione já eternizou seu nome em muitas páginas da história da nossa melhor música popular. Sua obra, eclética e desvirtuada de preconceitos musicais encontra uma indefectível conexão com o povo (ela tem orgulho danado de ser uma cantora popular!).

A produção local é assinada pela Casa de Taipa Produções. Mais informações através do site da produtora, no endereço http://casadetaipa.art.br/, do Facebook, Casa de Taipa Produções, ou pelo telefone (83) 98175-9638.

Assessoria