Destino Paraíba recebe prêmio da operadora Flytour durante Feira de Turismo em Gramado

0
41
Diretor de Marketing da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Luciano Lapa e o gerente Comercial da Flytou, Ary Fabiano Xavier - Foto: Divulgação

O Destino Paraíba foi um dos destaques da premiação dos principais destinos mais vendidos pela Operadora Flytour, durante os feirões realizados em Campinas e Santos, em São Paulo, o maior mercado emissor de turistas para o estado.

O crescimento das vendas para a Paraíba confirma a ascensão do destino, mas, sobretudo, ratifica o interesse dos turistas brasileiros de curtirem as férias no Nordeste. Do ranking nacional consolidado dos 15 estados mais vendidos pela operadora, sete são nordestinos. Bahia, Alagoas e Ceará são os três primeiros. A Paraíba ficou em 13º.

Para homenagear os destinos mais vendidos, a Flytour realizou uma solenidade na noite da quinta-feira (9), em Gramado (RS), com a entrega de um troféu. O diretor de Marketing da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Luciano Lapa, recebeu a homenagem.

Ele disse que a Paraíba tem investido bastante no processo de capacitação junto com os agentes das principais operadoras de turismo, como a Flytour. De acordo com ele, os resultados estão sendo bastante satisfatórios, mas as ações devem ser continuadas.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, destacou o potencial turístico do Nordeste e o crescimento das vendas, que tem apresentado como um dos principais roteiros brasileiro. “Essa foi o terceiro ano consecutivo que participamos desses feirões e acredito que os resultados são bastante significativos”, disse a executiva. “A participação nos feirões tem dado resultado, com a parceria fundamental da rede hoteleira”, conclui.

Secom PB