Cumplicidade e carinho entre pai e filho estão no foco da nova campanha de “O Boticário”

0
110
Campanha do Dia dos Pais , O Boticário - Imagem: Divulgação

Criada pela AlmapBBDO, campanha de Dia dos Pais lança Malbec#Play, além de diversas opções para a data

A campanha de Dia dos Pais do Boticário, que estreou na TV aberta e tem criação da AlmapBBDO, revela o quão cúmplice e parceira pode ser a relação entre pais e filhos. Com o conceito “Você e seu pai têm ainda muita coisa em comum para descobrir”, a marca acredita que o Dia dos Pais é uma excelente oportunidade para celebrar essa conexão e a campanha foi justamente pensada para isso.

O filme “Abraço Apertado” possui versão para a TV aberta e para o meio digital. No comercial, cenas de um adolescente e de seu pai são intercaladas com as memórias do filho, quando criança, chegando à escola e pedindo um abraço ao pai. As lembranças de ambos são resgatadas até o público se deparar com o tempo presente, o jovem entregando o Malbec ao seu pai na data especial. Para a surpresa do rapaz, ele também é presenteado com a fragrância Malbec#Play, lançamento do Boticário para a data, junto com o pedido de um abraço apertado, bem como os que costumavam trocar quando o deixava na escola.

A campanha conta com vinhetas, anúncios impressos, outdoor, mobiliário urbano, spots para rádio e mídia digital. As ativações nas redes sociais são desenvolvidas pela agência W3haus.

Lançamento de Malbec#Play – É hora de resgatar o melhor dessa relação, encurtando distâncias físicas ou virtuais. O Boticário aposta nesse vínculo fundamental e quer valorizar e estimular cada abraço, conversa, troca de carinho e de experiências.

As fragrâncias Malbec e Malbec#Play reforçam a conexão entre pai e filho, sendo apresentadas como opção de presente que traduz essa cumplicidade, o primeiro para o pai e o segundo para o filho. Além disso, os consumidores contarão também com kits de presentes exclusivos oferecidos em diversas faixas de preços.

Ficha Técnica – Anúncio

Anunciante: O Boticário
Título: Dia dos Pais
Produto: Datas comemorativas
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Rynaldo Gondim
Diretor de arte: Vinicius Valeiro
Redator: Tales Bahu
Ilustração: Zombie Studio
Foto Pack: Zombie Studio
Foto modelos: Isabel Garcia
Art Buyer: Tereza Setti, Ana Cecília da Costa
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Paula Nunes
Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Katia Fontana, Fernando Prado
Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Clovis Oliveira
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

Ficha Técnica – Filme

Anunciante: O Boticário
Título: Abraço Apertado
Produto: Datas Comemorativas
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Rynaldo Gondim
Criação: Vinicius Valeiro, Tales Bahu
Produtora de imagem: O2 Filmes
Produtor executivo: O2 Filmes
Direção: Fred Luz
Fotografia: Diego Rosenblatt
Montador / Editor: Rodolpho Ponzio
Finalizadora: O2 Filmes
Atendimento: Rejane Bicca, Lili Pulz, Mariela Costa
Produtora de áudio: Raw Áudio
Produtor: Equipe Raw Áudio
Maestro: Hilton Raw
Atendimento: Juliana Martellotta, Adriana Monteiro
Locutor: Felipe Pagnossin
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Vanuza Passos
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Paula Nunes
Cintia Gonçalves, Daniel Machado, Katia Fontana, Fernando Prado
Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Clovis Oliveira
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

Assessoria