“Cultura, Propósito e Gestão de Marcas” é tema de palestra que acontece nesta quarta-feira (20), em João Pessoa

0
96

Diretor de Operações da Sin Comunicação vai falar sobre o assunto no I Encontro de Marketing Criativo e Sustentabilidade

Começou nesta terça-feira (19), no Espaço Cultural José Lins do Rego, o I Encontro de Marketing Criativo e Sustentabilidade. Com uma programação recheada de discussões interessantes, com temas atuais, o evento terá no dia (20), uma palestra sobre como o apoio à cultura pode contribuir para o fortalecimento de marcas, criando laços afetivos com públicos estratégicos. “Cultura, Propósito e Gestão de Marcas” é o tema da apresentação que será ministrada pelo diretor de Operações da Sin Comunicação, Jorge Gadelha.

De acordo com Jorge, a ideia é explicar aos produtores culturais como argumentar no momento em que apresentam seus projetos e, ao mesmo tempo, mostrar para as empresas como o marketing cultural pode ajudar a fortalecer a presença das marcas junto à comunidade. “É uma satisfação enorme participar desse encontro que reúne empreendedores criativos, agências de publicidade, empresas de comunicação, produtores e gestores culturais públicos e privados, e até mesmo artistas. O objetivo maior do evento é colaborar para a profissionalização do setor no estado, promovendo a qualificação de quem atua na área”, declara.

O I Encontro de Marketing Criativo e Sustentabilidade está sendo promovido pela Parahybólica Cultural, com correalização do Governo do Estado da Paraíba e a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba. Com o tema “Pensando fora da caixa”, o evento traz ainda na tarde de amanhã, 20, Viviane Mosé, filósofa, psicanalista e gestora de políticas públicas. Mais informações:  http://www.marketingcriativo.com.br/.

SIN