Cruzeiro para jovens será vendido no Brasil

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Vista do rooftop de um dos navios da marca - Imagem: Divulgação

Henrique Santiago

Em busca de afunilar mais a oferta de produtos segmentados, a The Travel Corporation (TTC) anuncia um novo investimento no Brasil. Após trazer cruzeiros temáticos com a Uniworld e viagens para millennials com a Contiki, a operadora aposta na junção dos dois e irá trazer a U by Uniworld, uma marca destinada a navios fluviais para pessoas de 21 a 45 anos. As vendas para o Brasil devem começar em breve e as saídas estão programadas para abril de 2018.

A ideia é trazer mais opções para o público jovem de acordo com suas necessidades. Em entrevista, a diretora comercial da TTC no Brasil, Beatriz Camargo, explica que o conceito é inédito em todo mundo.

Inicialmente, serão dois navios, The A e The B, que foram retirados da frota de 17 embarcações da Uniworld. Eles serão totalmente remodelados por dentro e por fora e a ideia é que sejam reconhecidos de longe por ter a cor preta em seu casco. Já dentro da embarcação, haverá DJ a bordo, ilhas de gastronomia, barman especializados em drinques e silent disco no deck – uma discoteca pessoal na qual os cruzeiristas vão ouvir suas músicas com fones de ouvidos.

As embarcações terão esta decoração interna - Imagem: Divulgação
As embarcações terão esta decoração interna – Imagem: Divulgação

Os cruzeiros são exclusivos e vão comportar até 120 pessoas. “A programação vai mudar e os jovens vão ficar mais noites nas cidades. Sabemos que eles querem conhecer os destinos à noite e aproveitar a vida noturna. Por isso, as excursões não vão começar tão cedo. É um cruzeiro realmente pensado e planejado para esse público”, disse Beatriz.

Os roteiros contemplam exclusivamente a Europa. São quatro itinerários de oito noites – Paris a Paris, Amsterdam a Frankfurt, Frankfurt a Ratisbona (Alemanha) e Ratisbona Budapeste. Ao todo, os navios passarão por quatro rios, seis países e visitarão 27 portos.

Ainda segundo a executiva, os cruzeiros são o segmento que mais cresce na indústria e tal importância justifica os investimentos no mercado brasileiro. As agências e os operadores de viagens têm passado por treinamento para conhecer o produto.

 Panrotas