Copa Verão terá seis jogos na praia do Cabo Branco neste final de semana

0
Copa Verão de Beach Soccer, em João Pessoa (PB) - Foto: Divulgação

Por Pessoa Júnior

Com apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), a Copa Verão de Beach Soccer programa para este final de semana mais uma movimentada rodada com seis jogos nas categorias masculino adulto e sub 17, e no feminino, em mais uma promoção da Federação Paraibana de Beach Soccer (FPBS)

A rodada de abertura acontece na tarde deste sábado (24), na arena da FPBS, montada nas areias da praia do Cabo Branco, em frente ao Sesc Hotelaria. Serão quatro jogos, no masculino. No sub-17 jogam às 14h Servicar x Palmeiras/Gol de Vida e na sequencia, às 15h ADM Mangabeira x SEP Pilar. Pelo masculino adulto jogam às 16h a Servicar x Moroni e encerrando a rodada, as17h, o confronto Colibri/Vasco de Camocim contra a ADM Mangabeira.

No domingo será a vez do feminino desfilar nas areias da praia do Cabo Branco. O primeiro jogo marcado para 8h45 será entre Moroni Pé na Bola x Gama/Nassau. Na sequencia, as 9h30, será a vez de a Servicar encarar a ADM/Mauricio.

O departamento de arbitragem que tem a frente Anna Rayssa, escalou para este final de semana os seguintes árbitros: Anderlúcio Rolim, Israel Isidro, Allana Lucena, Vandir Junior, Douglas Melo, Diego Gouveia, Daniel Magalhaes, Flavio dos Anjos.

Secom JP