Conheça vencedores do “trivago Awards 2018”

0
34
divulgação

O buscador de hotéis trivago divulga os vencedores do trivago Awards, selecionados a partir das avaliações de usuários compiladas pelo trivago Rating Index, um índice que leva em consideração comentários publicados em sites do mundo todo

        O vasto banco de dados de avaliações serviu de base para a análise. O diretor-geral do trivago N.V., Johannes Thomas comentou: “somos uma fonte independente de informações dos hotéis, com dados de mais de 175 milhões de avaliações feitas por hóspedes. Com esse posicionamento, podemos identificar os melhores hotéis que oferecem experiências excepcionais. O trivago Awards nos permite reconhecer e premiar os hoteleiros que trabalham arduamente nesses estabelecimentos. Estamos extremamente felizes por repetir a premiação este ano”.
        No Brasil, as seguintes categorias foram premiadas:
      • Hotéis 3 estrelas
      • Hotéis 4 estrelas
      • Hotéis 5 estrelas
      • Hospedagem alternativa
      • Melhor custo-benefício
      • Melhor hotel de rede hoteleira

Sobre os dados 

      A seleção dos ganhadores nas categorias 5, 4 e 3 estrelas, acomodações alternativas e hotéis com melhor custo-benefício, foi baseada no trivago Rating Index ® (tRI), o índice de pontuações de hotéis do trivago que agrega mais de 175 milhões de avaliações de usuários no mundo inteiro. Por meio de algoritmo, o tRI combina as pontuações para cada hotel disponíveis em outros sites e é atualizado diariamente para que tenhamos resultados exatos e imparciais. Já para a categoria “Melhor Hotel de Rede Hoteleira”, consideramos as redes mais populares do país e, entre elas, os hotéis com o melhor tRI. Todos os ganhadores do trivago Awards tiveram, no mínimo, 20 avaliações.
      Para conferir fotos e mais informações,

clique aqui