Gerenciar uma empresa exige habilidade, planejamento e desenvoltura, sobretudo para quem trabalha na área de vendas. Com foco na capacitação desses profissionais, a K.L.A. Educação Empresarial João Pessoa promove o ‘Congresso de Liderança, Inovação, Gestão e Vendas’. O evento será realizado no dia (18) de novembro, a partir das 9h30, no Centro Cultural Ariano Suassuna. As inscrições estão abertas e mais informações podem ser obtidas no site (http://www.klatreinamentos.com.br/joaopessoa/) ou pelos números (83) 99676-0127, (83) 98878-5065 e (83) 3244-6387.

A proposta do congresso é apresentar técnicas de vendas e possibilidades de crescimento para empresários, gerentes, supervisores, profissionais liberais e vendedores em geral. De acordo com o diretor da K.L.A. João Pessoa, Alberto Marinho, o evento apresenta orientações precisas que podem ser colocadas em prática imediatamente. “O conteúdo é de altíssima qualidade e os participantes sairão prontos para aplicar, no seu dia a dia de trabalho, todo o conhecimento adquirido e consequentemente ampliar as suas vendas”, afirma.

Ao todo, o congresso contará com 10 horas de qualificação intensiva que serão ministradas por seis especialistas do setor, como Alfredo Rocha, Ana Artigas, Cláudio Diogo, Bobo Floriano, Janderson Santos e Alberto Marinho. Durante o evento, os participantes aprenderão técnicas de motivação da equipe, como vender mais em menos tempo, as formas para criar diferencial de mercado, meios para desenvolver atitudes vencedoras na vida e nos negócios, além de estratégias para aumentar a credibilidade dos colaboradores e estimular o desejo do cliente pelo produto.

A K.L.A. João Pessoa, responsável pelo evento, faz parte do Grupo K.L.A., empresa com quase 20 anos de atuação no mercado e considerada hoje uma das maiores da América Latina do segmento de Educação Empresarial. Mais de 200 mil pessoas já participaram de eventos, cursos, treinamentos e palestras promovidos pelo Grupo, que tem 27 unidades espalhadas por todo o Brasil e Portugal.

O evento conta com apoio do Sistema Correio, Bancorbrás, Antares, Nord Hotels, Guarde Bem, Technology Eventos, Pauta Comunicação, Planejar e Agência Regal. Além desses, o congresso também tem apoio da São Braz, Up Branding, Atitute Contabilidade Empresarial, Frigorífico Bom Jesus, Aramis Menswear, Bureau Digital, Outdoor Cabo Branco, Combate, Gráfica JB, Helly Fardamentos e Empadinha Barnabé.

Sobre os palestrantes:

Alfredo Rocha – Iniciou sua carreira como palestrante profissional no ano de 1990 e já percorreu mais de 270 cidades brasileiras, realizando mais de três mil eventos apresentados ao vivo. É apontado pelo meio empresarial como um dos melhores conferencistas na área comportamental, além de ser contratado com frequência pelas maiores e melhores empresas nacionais e multinacionais.

Ana Artigas – Psicóloga, professora de MBA em Gestão de Pessoas, Pós-Graduada em Treinamento e com MBA Executivo Internacional em Gestão Empresarial pela FGV. Construiu uma carreira com larga experiência corporativa nas áreas de desenvolvimento de carreira e Competências, Análise de Perfil e Consultoria na formação de equipes para diversas empresas, como Walmart, Boticário, Fedex, Basf, entre outras.

Cláudio Diogo – Especialista em Consumo e professor de Gestão de Lideranças de Vendas da Escola de Negócios da PUC Paraná. Conveniado com a American Marketing Association, possui extensão em Atendimento e Vendas na GM University (Detroit, EUA) e na Automotive Service Excellence (New Jersey, EUA). Como conferencista, já proferiu mais de mil seminários por todo o Brasil, Europa, África e América Latina para, aproximadamente, um milhão de profissionais.

Bob Floriano – Profissional do mercado de comunicação desde 1980, Bob é, atualmente, a marca sonora do varejo brasileiro, contabilizando 90 mil comerciais gravados. Comanda palestras e workshops relacionados ao desenvolvimento individual e profissional, sempre voltado para a excelência, evolução no trabalho e relações pessoais. Atua, ainda, como apresentador, mediador e mestre de cerimônias em eventos de grandes empresas.

Janderson Santos – É formado em Administração com habilitação em Marketing e tem especialização em Marketing e Vendas. Além disso, é coach e analista comportamental, escritor, empresário, consultor e palestrante. Já realizou treinamentos, workshops, palestras por todo o Brasil e também no Japão e Paraguai. Se destaca no cenário nacional pela capacidade de desenvolver conteúdo dinâmico, claro, objetivo e bem humorado.

Alberto Marinho – É diretor/ franqueado, na Paraíba, da K.L.A. Educação Empresarial e sua franquia está entre as três melhores do Grupo, no Brasil. Iniciou sua carreira como menor aprendiz no setor de tecnologia e, com apenas 16 anos, passou a atuar como vendedor, trabalhando em grandes empresas locais, onde treinou e liderou equipes de vendas. É graduado em Marketing e Vendas pela Faculdade Estácio de Sá e é hoje referência em Gestão de Vendas e capacitações na área.

Assessoria