Confraria do Espumante de Garibaldi realiza nova edição na Adega Chesini

0
317
Confraria do Espumante de Garibaldi, edição anterior realizada na Chandon Brasil - Imagem: Alexandra Ungaratto

O próximo encontro da Confraria do Espumante de Garibaldi será recebido pela Adega Chesini. O evento visa reunir apreciadores e convidados, que discorrem sobre a história e demais aspectos relevantes da bebida, e ocorrerá no próximo dia (13) de julho, quinta-feira, às 19h

Nesta 18ª edição, a Confraria será conduzida por Ricardo José Chesini, administrador da vinícola. O investimento por participante é de R$15,00 e as vagas são limitadas.

A Confraria do Espumante foi idealizada ainda em 2013 pela Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. Todas as vinícolas locais são contempladas com a iniciativa, que é aberta para homens e mulheres com mais de 18 anos. Informações no fone (54) 3462 8235.

A Adega Chesini

A Adega Chesini é uma vinícola familiar que iniciou suas atividades em 1960, com Felippe Chesini, na elaboração de vinhos de mesa. Atualmente, elabora vinhos, suco, grappa e espumantes finos. O estabelecimento integra também a Rota dos Espumantes e, recentemente, inaugurou o novo varejo para atender com excelência a turistas e clientes.

Ascom Garibaldi / Setur