Condor aposta no mercado de João Pessoa

0
340
Josué Silva, executivo da Condor no Brasil

por Ana Célia Macedo

Com o objetivo de fomentar as vendas no mercado de João Pessoa a Condor promoveu nesta quarta (04), um Café da manhã, para agências e consolidadoras de turismo. O evento aconteceu no hotel Nord Luxor, na beira mar do Cabo Branco

Conforme o executivo da Condor no Brasil, Josué Silva, a ação faz parte de uma série de capacitações que a companhia aérea esta fazendo em todo o país, e tem como finalidade incentivar as vendas nos mercados onde a empresa não tem voo, mas tem conexão com a Azul e com a GOL.

Para a Condor o mercado de João Pessoa tem relevante importância porque se destaca como uma extensão de Recife. “Aqui encontramos agências muito pontuais e focadas e se tornou habitual para o pessoense, voar saindo de Recife. João Pessoa fica à apenas 120 km de Recife e ainda conta com um diferencial importantíssimo; o fato de o mercado trabalhar com muitos grupos de viagens. Por isso, o volume de vendas daqui é considerado importante”, explicou.

A empresa conceitua o mercado de Recife como um dos melhores, correspondendo à 38% da representação total no Brasil. “Entre outubro de 2016 até março de 2017 tivemos um aumento nas vendas de mais de 100% em relação a todo o ano de 2016”, avaliou.

IMG_0012
Agentes e consolidadores do Turismo

As capacitações já passaram por Aracaju, Maceió, Fortaleza, Recife, São Luís e ainda estão programadas outras para Teresina, Belém e Manaus.

WhatsApp Image 2017-05-05 at 13.15.11

SHARE
Artigo anteriorCampus Festival 2017 arrecada mais de 1,5 tonelada de alimentos para Casa da Criança com Câncer
Próximo artigoThe House Mall usa containers móveis no empreendimento
Ana Célia Macedo
Ana Célia Macedo, jornalista desde 2010 é membro da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, seccional Paraíba (Abrajet PB). Iniciou suas atividades junto a comunicação escrevendo sobre turismo num blog em que narrava experiências vividas nas suas viagens pelo mundo e também divulgando os atrativos turísticos da sua cidade natal, João Pessoa. Morou por dois anos na Suíça, onde aperfeiçoou habilidades no jornalismo online, editorando o site “Brasileiros na Suissa”, que continha conteúdo exclusivo para a comunidade brasileira naquele país. É acadêmica em Comunicação Social, empresária e editora do site "O Concierge Online" que produz o melhor conteúdo em Turismo, Cultura e Gastronomia. Viajar, comer bem, conhecer novas culturas, fotografar e escrever são seus "hobbies". E-mail para contato: anaceliamacedo@oconciergeonline.com.br