Condor aposta no mercado de João Pessoa

0
487
Josué Silva, executivo da Condor no Brasil

por Ana Célia Macedo

Com o objetivo de fomentar as vendas no mercado de João Pessoa a Condor promoveu nesta quarta (04), um Café da manhã, para agências e consolidadoras de turismo. O evento aconteceu no hotel Nord Luxor, na beira mar do Cabo Branco

Conforme o executivo da Condor no Brasil, Josué Silva, a ação faz parte de uma série de capacitações que a companhia aérea esta fazendo em todo o país, e tem como finalidade incentivar as vendas nos mercados onde a empresa não tem voo, mas tem conexão com a Azul e com a GOL.

Para a Condor o mercado de João Pessoa tem relevante importância porque se destaca como uma extensão de Recife. “Aqui encontramos agências muito pontuais e focadas e se tornou habitual para o pessoense, voar saindo de Recife. João Pessoa fica à apenas 120 km de Recife e ainda conta com um diferencial importantíssimo; o fato de o mercado trabalhar com muitos grupos de viagens. Por isso, o volume de vendas daqui é considerado importante”, explicou.

A empresa conceitua o mercado de Recife como um dos melhores, correspondendo à 38% da representação total no Brasil. “Entre outubro de 2016 até março de 2017 tivemos um aumento nas vendas de mais de 100% em relação a todo o ano de 2016”, avaliou.

IMG_0012
Agentes e consolidadores do Turismo

As capacitações já passaram por Aracaju, Maceió, Fortaleza, Recife, São Luís e ainda estão programadas outras para Teresina, Belém e Manaus.

WhatsApp Image 2017-05-05 at 13.15.11