A Campanha de Popularização do Teatro e da Dança apresenta, nesta sexta-feira (31), em Campina Grande, o espetáculo “Minha Sogra é uma Cobra”. O início está previsto para as 20h, no Teatro Severino Cabral e ingressos custam R$ 10 e R$ 5 (meia entrada).

As apresentações da Campanha de Popularização de Teatro e Dança finalizam no mês de novembro, sendo dia 7 a apresentação do espetáculo “Atrás da Porta” do Grupo Ponto de Cultura A Dança e a Pessoa com Deficiência, com direção e coreografia de Gregson Amorim; e finalizando, dia 14 tem “As Lembranças de Vovô Timóteo”, um infantil da Cia. Alexandre Fialho de Arte e Dança.

“Nosso objetivo é trazer as pessoas para o teatro, fazê-las viver a arte”, disse Erasmo Rafael, diretor do Severino Cabral.

Minha sogra é uma cobra

A trama se passa na casa de Grace Kelly, uma paraibana com sotaque paulistano, ex-empregada doméstica, que não leva desaforo pra casa e não suporta a sogra, muito menos a ideia de morar debaixo do mesmo teto que ela. Grace Kelly está disposta a mover o mundo para tirar a sogra de seu caminho. Um tanto espalhafatosa, no falar e no vestir, vaidosa e ideias um pouco à frente de seu tempo, ela conta com a ajuda de Jaqueline, uma querida amiga de juventude que é contratada como sua empregada.

Portal Correio

Foto: Reprodução