Clube de Excelência em Turismo de Garibaldi (RS) ocorre no próximo dia (8) de agosto

0
190
Mauricio Rollof XVI Clube de Excelência - Imagem: Alexandra Ungaratto / Divulgação

Idealizado com o objetivo de reunir o que há de melhor, o Clube de Excelência em Turismo terá nova edição no dia (8) de agosto, terça-feira, em Garibaldi (RS), às 7h30. O encontro, que discutirá as novidades e a programação da Fenachamp 2017 e o Conselho de Turismo (Comtur), será realizado na Câmara de Indústria e Comércio (CIC).

O presidente da Fenachamp 2017, Clovis Furlanetto, abordará novidades da Festa do Espumante Brasileiro Fenachamp (2017) e detalhes sobre a programação da Festa. Já o presidente do Comtur, César Nicolini, apresentará as ações do Conselho e sua atuação para potencializar o setor em Garibaldi.

O secretário de Turismo e Cultura de Garibaldi, Paulo Salvi, ressalta que os encontros do Clube de Excelência têm sido fundamentais para manter o trade turístico local unido e coeso. “São momentos únicos. As forças turísticas do município se encontram para potencializar ainda mais os nossos roteiros e ações, já pensando em estimular a permanência do turista em nossa cidade no período da nossa maior festa, a  Fenachamp”, reforça.

Café da Manhã Clube de Excelência -  Imagem: Alexandra Ungaratto / Divulgação
Café da Manhã Clube de Excelência –
Imagem: Alexandra Ungaratto / Divulgação

O café da manhã, por adesão, será elaborado pelo chef Gerson Bem e terá o valor de R$ 15. Os interessados devem confirmar presença até o dia 4 de agosto, sexta-feira,  na Secretaria de Turismo e Cultura, pelo telefone (54) 3462 8235.

O Clube

A proposta geral do Clube é congregar o que há de melhor: os empreendimentos garibaldenses são incentivados a trabalhar e apresentar ao seu público resultados com teor elevado de qualidade. A finalidade é criar um ambiente permanente para geração de conhecimentos e experiências, buscando a excelência nos negócios e resultados para as empresas, bem como envolver os empresários e gestores no processo de melhoria do turismo no destino.

Ascom Garibaldi / Setur