Foto: Divulgação

Camyla Tschá

O Circuito Mormaii de Beach Tennis, que terá sua próxima etapa em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, será realizado entre os dias 15 e 17 de julho, e promete movimentar as praias paradisíacas do local.

O Evento que somente nesse ano já passou pelas cidades de Porto Alegre, durante o mês de abril, e Balneário Camboriú no mês de maio, dessa vez opta por atravessar as fronteiras do sul do país e disseminar o esporte em nível nacional.

“Nós temos como prioridade fazer um circuito democrático e a cidade de São Miguel do Gostoso veio como sugestão para atender a esse quesito. As praias são um grande atrativo e contaremos com uma ótima estrutura com relação a pousadas no Clube Kauli Seadi”, conta Toninho Maraca, organizador.

O torneio que já tem uma grande fama, atrai atletas do Brasil inteiro, realizando sempre etapas eletrizantes e animadas. Para essa etapa os objetivos e as expectativas não são diferentes.

“Nossas expectativas para essa etapa são extremamente positivas, acreditamos que vamos fazer um torneio ainda melhor que os outros. Temos uma estimativa de público muito boa, o que nos incentiva ainda mais.” completa.

As inscrições para a etapa já estão abertas e poderão ser feitas clicando aqui.

BTMag

Foto: Divulgação