Cervejaria abre vaga para degustador profissional de cerveja

0
99
Cervejaria Meantime Brewing, Londres - Imagem: Divulgação

A Meantime Brewing acaba de lançar uma oportunidade com carga de trabalho semanal de três horas nas manhãs de sextas-feiras

Na última quarta-feira (27) de setembro, o LinkedIn da cervejaria Meantime Brewing publicou anúncio de abertura de uma vaga para degustador profissional de cerveja. De acordo com o post, a carga de trabalho semanal se limita a três horas nas manhãs de sextas-feiras. A empresa também prometeu pagar um salário competitivo com “benefícios cervejeiros”.

DivulgaçãoAlguns dos provadores de cerveja testam novas receitas

O local do trabalho é no distrito londrino de Greenwich, no Reino Unido. O candidato deve ter bom entendimento da língua inglesa e dominar a terminologia necessária para criticar as cervejas.

Além disso, não basta “gostar de uma cervejinha com os amigos”. É necessário um vasto conhecimento sobre bebidas alcoólicas e sobre o mercado global de consumidores.

Para se candidatar, basta enviar um texto com 30 palavras ao perfil do LinkedIn, argumentando por que a cervejaria deveria escolher você. Os candidatos também podem fazer uso de fotos e vídeos com a hashtag #pickmemeantime na página da empresa. Após o processo seletivo, a Meantime Brewing vai convidar os três finalistas para uma entrevista – com degustação.

Metrópoles