O Centro de Línguas continua com matrículas abertas para quem deseja fazer o “intensivão de férias” – inglês e espanhol. Ao todo, ainda estão disponíveis 200 vagas. As aulas ocorrem de segunda a sexta, nos três turnos, com mesma carga horária de um semestre regular.

Os interessados devem comparecer ao Centro de Línguas, das 7h30 às 21h, com duas fotografias 3X4, cópia de certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência e cópias de RG e CPF, além de pagar uma taxa de R$ 200, sem cobrança de mensalidade.

De acordo com o diretor do Centro de Línguas, Agripino Elias, os alunos podem optar quanto à distribuição da carga horária. “São seis horas semanais, que podem ser divididas em três dias por semana ou duas vezes por semana”, disse, lembrando que as matrículas devem ser feitas presencialmente.

Cursos regulares – As matrículas para os cursos regulares também já tiveram início. Entre os idiomas oferecidos pelo Centro de Línguas, estão inglês, espanhol, francês e alemão. Para a matrícula, os interessados devem levar a mesma documentação exigida para os cursos de férias e também pagar a taxa de R$ 200.

Com metodologia moderna, o Centro de Línguas se equipara a qualquer escola de idiomas privada. Além dos livros adotados, compõe ainda as aulas o uso de ferramentas como CDs e DVDs com foco na conversação, quando o aluno é estimulado a falar o idioma que optou estudar nos primeiros momentos do curso.

O Centro de Línguas fica localizado na Avenida Rui Carneiro, 925, em Miramar. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 99981-5456 ou 98700-7865.

Secom PB