Centro Cultural Pavilhão do Chá recebe 7ª edição do Chá Solidário dia (12)

0
38
Centro Cultural Pavilhão do Chá, em João Pessoa (PB) - Foto: Divulgação

Por Faby Falcão

A sétima edição do Chá Solidário já tem data, horário, local e associação beneficiada definidos. O evento, que já entrou no calendário da cidade, acontecerá no dia (12) de dezembro, às 17h, no Centro Cultural Pavilhão do Chá, e terá como tema a celebração do Natal. A entidade beneficiada desta edição será a Associação Donos do Amanhã, que cuida há doze anos de crianças e adolescentes com câncer, localizada no bairro de Jaguaribe.

A realização do evento é da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), capitaneado pela primeira dama, Maísa Cartaxo. “Ficamos muito felizes em contribuir de alguma forma para que essas crianças tenham uma qualidade de vida melhor. Com isso, formamos uma forte corrente de solidariedade e amor ao próximo”, disse a idealizadora do Chá Solidário.

Será preparada uma estrutura toda especial para receber as convidadas do chá e o evento terá uma programação cultural recheada de atrações. Para participar, cada convidada deve contribuir com fraldas descartáveis infantis (G e XXG) e geriátricas (P).

Chá Solidário – Ao longo de seis edições, cerca de 600 pessoas já foram beneficiadas por meio das doações arrecadadas no Chá Solidário. Desde a primeira edição, o evento beneficiou as seguintes instituições: Lar da Providência, Filhos da Misericórdia, Amém, Creche Amiguinhos, Aspan e Vila Vicentina. Dessa vez, a instituição beneficiada será a Associação Donos do Amanhã, de Jaguaribe.

Secom JP