Carvalheira na Ladeira inicia maratona de Carnaval com Pabllo Vittar e Matheus & Kauan

0
37
Show - Pabllo Vittar - Crédito: Vinícius Ramos/4COM / Divulgação

Para iniciar a temporada carnavalesca, o Carvalheira na Ladeira deu o start na folia na noite desta sexta-feira (9). Pela primeira vez, o evento começou precedendo o sábado de Zé Pereira e agitou o público com atrações locais e nacionais de renome até altas horas.

O Maestro Forró começou inovando ao trazer os hits de Pabllo Vittar e Johnny Hooker em ritmo de frevo. Além das novidades, o músico animou os foliões que estavam chegando com os tradicionais sucessos, como “Hino dos elefantes de Olinda”, “Voltei, Recife”, “Frevo Mulher” e “Vassourinhas”. Logo depois, a cantora drag Pabllo Vittar, sensação do momento, subiu ao palco e a plateia enlouqueceu ao som dos seus sucessos. “K.O.”, “Corpo sensual”, “Sua Cara”, entre outros, foram alguns dos hits responsáveis pela agitação. Nos bastidores, a cantora revelou que um dos seus sonhos é se apresentar no Galo da Madrugada, considerado o maior bloco de rua do mundo.

A terceira atração da noite foi o DJ Vintage Culture, que manteve a energia da festa e tocou o lançamento “Não quero dinheiro”, gravado em parceria com Tiago Abravanel. “You and I”, ” Sede pra te ver” e o remix de “Sweet Dreams” também levaram o público ao delírio. Efeitos de luz, fumaça e vídeo tornaram a experiência ainda mais imersiva, fazendo com que todos pudessem sentir a música.

Quem fechou a programação do primeiro dia de festa no Carvalheira na Ladeira foi uma das duplas sertanejas de maior renome nacional: Matheus & Kauan. Pela primeira vez no Carnaval de Pernambuco, eles apresentaram um show com os sucessos mais conhecidos, como “Que Sorte a Nossa”, “Te assumi pro Brasil”, “Nessas Horas” e “Nosso Santo Bateu”. O setlist também incluiu os hits “Quase”, “Dona Maria”, “Encaixa” e “Cara bacana”.

E não só os artistas nacionais deram o tom do evento. O talento e a história de Pernambuco teve espaço na festa com a apresentação de manifestações carnavalescas de todas as macrorregiões do Estado, dentre eles Forró na Caixa, Os Caretas e o Caboclinho Tribo Taquaracy.

Sobre o Carvalheira na Ladeira – O evento atrai todos os anos diversas pessoas com um único objetivo: ter a experiência de uma folia inesquecível. O local oferece conforto, segurança, boate climatizada, decoração temática, palco geospace, serviço de transfer, banheiros climatizados, spa, efeitos especiais, espaço gourmet e piso easyfloor.

A estação carnavalesca ainda vai receber nos próximos dias atrações como Latino, Simone e Simara, Monobloco, Alesso, Saulo, Elba Ramalho, Marília Mendonça e muitos outros artistas. Amanhã (10), Alceu Valença, as bandas Inimigos do HP, Aviões e os DJs Make U Sweat se apresentam para deixar a festa ainda mais irreverente e multicultural.

Confira as fotos:

Crédito: Vinícius Ramos/4COM

Assessoria