Cuité e Conde recebem caravana do Cine Sesi este fim de semana

 

Após pouco mais de três meses percorrendo cidades do interior da Paraíba, este final de semana, nos dias 23, 24 e 25 de janeiro, o Projeto Cine Sesi Cultural chega aos municípios de Cuité e Conde, proporcionando o contato da população com a sétima arte.

Levando sempre a mostra itinerante a locais que não possuem salas de cinema, o principal objetivo do Cine Sesi é incentivar a reabertura ou abertura das salas de projeção nas cidades. Ao proporcionar a experiência cinematográfica dentro da comunidade, com uma média de audiência muito acima do que se costuma ter nas salas de projeção das capitais, o Cine Sesi comprova que há espaço para a inserção de equipamentos que tornem as exibições periódicas.

Divulgação 1 - Estrutura

As sessões, que contam com os longas “Cine Holliúdy”, “A Busca” e “A Era do Gelo 4″ e os curtas”Pimenta”, “A Menina Espantalho” e “Leonel Pé de Vento”, começam sempre às 18h30 e têm distribuição gratuita de pipoca. Em Cuité, a exibição faz parte da programação dos 78 anos de emancipação política do município e acontece no largo da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Mercês. Já no Conde, o local do evento será na Praça Pedro Alves.

 
 
SERVIÇO: Cine Sesi Cultural 2015
 
Data: 23, 24 e 25 de janeiro, a partir das 18h30.
Local: Cuité e Conde
Programação:
Sexta-feira, 23/01 – “Pimenta” e “Cine Holliúdy”.
Sábado, 24/01 – “A Menina Espantalho” e “A Busca”.
Domingo, 25/01 – “Leonel Pé de Vento” e “A Era do Gelo 4”.
 
 
 
Fonte: Pauta Assessoria de Comunicação / SESI
Fotos: Divulgação