Capital paraibana sedia 1° etapa do BMX Race Paraibano

0
51
Imagem: Divulgação

Por Max Oliveira

No próximo domingo (4) João Pessoa sedia a primeira etapa do BMX Race Paraibano, na pista localizada no bairro de Mangabeira, a partir das 13h. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer). Os competidores podem se inscrever até este sábado (3), por meio do link http://goo.gl/WneFGd.

A competição deve reunir centenas de pilotos de várias cidades paraibanas e de estados vizinhos, com disputas em 17 categorias.  O coordenador de esportes radicais da Sejer, Jason Alexander, destaca o alto nível da competição e a boa qualidade da pista de Mangabeira, para que o público possa acompanhar um grande evento no final de semana.

“Pelo segundo ano a Coordenação de Esportes Radicais vem encabeçando, junto com o BMX Paraíba, essa grande competição. A expectativa é muito positiva, devido a presença de pilotos de vários estados, de ótimo nível, além da pista de Mangabeira, que sempre promove provas com muita adrenalina e emoção”, afirmou.

Secom JP