Tiê, uma das principais cantoras da nova geração da MPB, iniciou sua carreira ao lado do compositor Toquinho, com quem gravou sua primeira canção e viajou por todo o Brasil e Europa em turnê, antes de lançar seu primeiro disco. A cantora coleciona apresentações em vários festivais ao redor do mundo, como Coquetel Molotov, Planeta Terra, South By SouthWest e Rock In Rio – tanto no Rio de Janeiro quanto em Lisboa e Madri, e em 2012 também abriu o “Reveillon da Virada” na Avenida Paulista.

Seu novo disco conta com participações especiais e foi produzido por Adriano Cintra (ex-Cansei de Ser Sexy) e Jesse Harris, produtor dos álbuns de Norah Jones. Tiê mantém neste novo álbum sua identidade musical , com a característica leveza e tranquilidade na voz, mas apresenta LETRAS mais maduras, além de trazer outras influências musicais, com melodias mais pesadas, misturando o folk e o rock and roll de bandas como, por exemplo, Black Keys.

O “Quanto Vale o Show?” se inspira na tradição da arte de rua, em que não existe bilheteria para entrar no evento, mas oferta o quanto pode e acha que o artista merece pelo seu show, de forma livre e consciente, num chapéu que é passado durante a apresentação. O projeto VISA contribuir com a formação de público para as bandas e democratizar o acesso à cultura, além de provocar uma reflexão sobre a valorização do produto artístico e a continuidade de projetos culturais como esse .

E aí, quanto vale o show de Tiê? Chegue cedo e garanta o seu lugar neste evento!

Confirme presença: on.fb.me/1n8ubNj

coletivomundo.com.br