Com canções de empoderamento social, a Yellow Social Marketing assina a comunicação do evento, on e off line da cantora Liniker

Mulher, trans e negra. O visual miscigenado exalta o talento para canções cheias de empoderamento social de Liniker, que estará em João Pessoa para um show memorável. No dia (14) de novembro, Liniker se apresenta no Teatro de Arena, localizado no Espaço Cultural José Lins do Rego, com abertura os portões as 19h. Realizado pela Coisa Boa Produções, o espetáculo terá quatro horas de duração, com abertura da banda Caburé, de estilo “afrolatinotropical”.

A Yellow Social Marketing assina a criação das peças para redes sociais e impressos para o show – panfletos, cartazes, adesivos e lambe lambe. “O evento se tornou um trabalho ainda mais significativo pelo que representa o principal artista envolvido pela quebra de paradigmas e pela importante contribuição à inclusão. Está sendo extremamente prazeroso participar da campanha e ver ela ir para as ruas”, comentou Douglas Lucena, diretor da Yellow. “Temos um trabalho de longa data com Douglas e a equipe Yellow, que sempre atendem ao que produtora precisa em cada um dos eventos que realizamos. Bons resultados e parceria sólida guiam cada novo projeto”, destacou Gustavo Roque, diretor da Coisa Boa Produções.

Serviço:

Show Liniker 
Banda de abertura: Caburé
Abertura dos portões: 19h
Local: Espaço Cultural – R. Abdias Gomes de Almeida, 800 – Tambauzinho – João Pessoa – PB

Vendas:

General Store – Av. Gen. Osório, 152 – Centro, João Pessoa – PB

www.tudus.com.br

Informações:
(83)99633-7556