Cancelada edição da Aviesp 2017

0
1918
Presidente da Aviesp, Fernando Santos - Imagem: Divulgação

Eventos paralelos e fraca retomada econômica faz Aviesp cancelar seu principal evento, entenda

Por Lisia Minelli

Depois de anunciar o cancelamento do seu principal evento do ano, o presidente da Aviesp, Fernando Santos, declarou que além dos diversos eventos já programados para o mesmo período da Aviesp Expo e da diminuição do público da feira, o momento econômico brasileiro não é o ideal para a realização de grandes investimentos.

“Chegamos a conclusão de que seria melhor cancelarmos o evento do que entregar um resultado aquém daquele esperado pelo expositor. Entendemos que o momento não é positivo para investimentos e embora os expositores queiram investir eles esperavam um melhor cenário econômico, com uma retomada já no primeiro trimestre do ano, o que ainda não aconteceu”, disse.

Segundo Fernando, o evento já estava com 70% de seu espaço vendido. Todos os expositores e fornecedores serão completamente reembolsados. “Apesar deste ser o maior evento da entidade, nossas ações continuam. Todos foram avisados com antecedência e acredito que isso não irá atrapalhar o andamento e a continuação de nosso trabalho junto aos agentes”, declarou.

De acordo com o presidente, a ideia agora é repensar o evento para 2018, um novo projeto a ser pensado e talvez até um novo formato. “O objetivo é sempre entregar um produto de qualidade e com a segurança da participação do público”, finalizou.

M&M

 

SHARE
Artigo anteriorSaiba quais são melhores seguros para viajar ao exterior
Próximo artigoFesta Pluma traz Luana Hansen à capital nesta sexta-feira (17)
Alessandra Lontra
É formada em Marketing Estratégico. Atua na área de Turismo há mais de 30 anos. Inicialmente na área de hotelaria, atuou em agências e Operadoras de Turismo como Gerente Comercial tendo desenvolvido diversos produtos. Atuou como interlocutora/coordenadora do Grupo Gestor de João Pessoa dos 65 Destinos Indutores do Desenvolvimento Turístico Regional, projeto Federal do Ministério do Turismo – MTur, SEBRAE Nacional, Instituto Marca Brasil – IMB e Fundação Getúlio Vargas - FGV e representante do nordeste do referido Projeto. Atuou como Diretora Cultural do Instituto Brasileiro de Formação Educacional e Cultural de Brasília, DF - IBRAFEC. Formação em Produção de eventos pela COMUNIK DO BRASIL. Formação em Educação Fiscal pela Escola de Administração Fazendária – ESAF, Formação em Gestão Cultural para os Pontos de Cultura pela COMUNA S/A e MinC, Diretora Comercial da Bora Ali Produções, Marketing, Consultoria & Eventos, Diretora de Marketing & Divulgação do site de notícias sobre Turismo, Cultura e Gastronomia, "O Concierge" e escreve neste Blog .