Campina Grande recebe 1ª Oficina de Planejamento Estratégico e Integração 2018 amanhã dia (30)

0
179
Campina Grande (PB) - Foto: Divulgação

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande (PB) realiza amanhã, terça-feira, dia (30), no auditório do IPSEM a Oficina de Planejamento Estratégico e Integração. O objetivo da Oficina será discutir a importância do planejamento, diante da atual conjuntura sociopolítica e seus rebatimentos na gestão pública, com destaque para a situação dos municípios, com vistas a subsidiar a elaboração do planejamento estratégico-operacional das ações da Secretaria.

A Oficina acontecerá durante todo dia (30), a partir das 08h30 será divida em dois momentos e contará com a participação de todas as secretarias da PMCG de prefeitos de outros municípios bem como entidades e instituições financeiras que são ligadas diretamente com a gestão da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Uma programação foi elaborada de forma bem objetiva e direta com intuito de aproveitar ao máximo a participação e interação dos presentes no evento.

Quem irá moderar e comandar a Oficina é o Economista e Urbanista pernambucano Francisco Lopes, Mestre em Desenvolvimento Urbano e Gestão Pública. Consultor em Desenvolvimento Social, formado pela Agência de Educação para o Desenvolvimento (AED/PNUD) e especialista em gerenciamento de projetos orientados para resultados. Consultor com mais de 20 anos de experiência em planejamento, já atuou em mais de 100 projetos no Brasil e no Exterior. Foi Consultor da Diagonal Urbana, PROJETEC, sócio da MACROPLAN – Prospectiva, Estratégia e Gestão, Diretor de Projetos da Engeconsult – Consultores Técnicos e atualmente é Assessor Especial da Secretaria de Planejamento, Administração e Gestão da Prefeitura do Recife. Fundou a LCA – Planejamento e Gestão e o Centro de Treinamento e Desenvolvimento Social, que atua no desenvolvimento profissional de jovens e no desenvolvimento de novas tecnologias sociais.

Ascom Setur CG