Campanha revela efeitos do novo Malbec Gold

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Novo Malbec, O Boticário - Foto: Divculgação

O Boticário apresenta seu mais recente lançamento, criado com a tecnologia Goldsense, que aumenta o poder de atração dos homens

Nova fragrância masculina do Boticário, Malbec Gold traz a tecnologia exclusiva Goldsense – inovação capaz de aumentar o poder de atração dos homens*. Para comunicar a novidade, a campanha criada pela AlmapBBDO estreia essa semana mostrado, com humor, os efeitos da novidade: despertar os sentidos e a imaginação.

No filme “Fantasia”, um mesmo rapaz protagoniza diferentes cenas românticas: compartilhando um poético café da manhã no campo; dando um beijo apaixonado embaixo da chuva; andando de gôndola em Veneza; recebendo nos braços o filho que acaba de nascer; casando-se com uma jovem que suspira por ele. Em todos esses momentos, as mulheres que protagonizam as cenas têm sempre o olhar apaixonado pelo rapaz. Ao final do comercial, o público entende, enfim, o que está acontecendo: o jovem é visto dentro de um elevador rodeado pelas mulheres com quem viveu as cenas de amor. Cada uma dessas mulheres têm o olhar fixo em um ponto, imersas na própria imaginação romântica com o rapaz ao centro.

O filme se encerra com a assinatura: . A campanha também é composta por anúncios, spot para rádio, peças out of home e mídia digital.

Nas redes sociais, a comunicação desenvolvida pela W3haus apresenta Malbec Gold como grande aposta de perfumaria masculina para 2017. As peças mostram os segredos de Malbec Gold e provocam o consumidor a experimentar. Por meio delas, o consumidor também poderá solicitar amostras do produto.

Assista ao filme:

FICHA TÉCNICA

Anunciante: O Boticário

Título: Malbec Gold

Produto: Malbec Gold

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretores de Criação: André Gola e Pernil

Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama

Foto Modelo: Bob Wolfenson

3D Pack: Notan

Art Buyer: Tereza Setti, Stephanie Biekarck

Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira e Andressa Duo

Planejamento: Cintia Gonçalves, Joao Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Rafael Andrade e Bruno Ortiz Machado

Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Eric Kaizawa, Luiz Fernando Prado e Vinicius Nicolau

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza e Cristiane Irigon Amaral

 

Assessoria