Camila Holanda e padre Fábio de Melo realizam noite de louvor no Palco Principal do Maior São João do Mundo

0
718
Imagem: Divulgação

A cantora Camila Holanda abriu a noite de louvor desta noite de terça-feira, (20), em Campina Grande, no Palco Principal do Parque do Povo, que terá com estrela principal o padre Fábio de Melo, marcando o sincretismo que é uma das marcas do Maior São João do Mundo

Desde cedo o povo foi chegando e se acomodando próximo ao Palco Principal,    muitos, de caravanas de outros estados, para ficar mais perto do cenário desfrutar dessas atrações que irradiam muita fé nesta noite.

Camila Holanda entrou no palco às 18h30 e, como de costume em suas apresentações, desfilou uma série de músicas do nas quais prevalece homenagem da   honra à Santíssima Virgem Maria.

Em uma delas, “Mãe Rainha”, contou com a imagem da santa colada ao corpo e exaltou a relação e fé com a “protetora”. A cantora, paraibana de João Pessoa, um talento precoce de 17 anos, não faz homenagem sem motivo. Além de religiosa, ela nasceu no dia Nossa Senhora das Neves.

Camila ainda arriscou outras músicas que fogem ao seu repertório de religiosidade. Ao final, entrou no clima junino e cantou “Eu so Quero um Xodó”, do mestre Dominguinhos e outro sucesso na voz de Elis Regina, “coincidentemente”, a música “Maria, Maria”.

Agora a expectativa é a chegada do padre Fábio de Melo ao Palco Principal do Parque do Povo, onde uma multidão já se postou  em espera na grande atração da noite.

Codecom CG