Camarotes do Carnaval do Rio diversificam atrações

0
29
Portal do Sabor no camarote da Global - Foto: Divulgação

Os camarotes da Passarela do Samba do Rio têm público mais segmentado, a cada ano. Dos que focam na alegria dos jovens ao que se dedica aos sertanejos, há opções para todos. No setor 9 da Marquês de Sapucaí, representantes de empresas do Brasil e do exterior aproveitam a festa, fazendo ações de divulgação e de relacionamento com clientes e funcionários, no camarote da Global Marketing. São dois andares, em mil metros quadrados, para receber 350 pessoas por noite com conforto.

O tema da decoração do camarote é “Um Carnaval dos Carnavais”, embalado por marchinhas e sambas. Cerca de 500 profissionais atuam direta e indiretamente na produção de toda a festa, segundo o diretor da Global, Carlos Xavier. “A festa cultural anima a economia e também é um ótimo cenário para falar de negócios”, destaca Xavier.

Na festa da Global, os intervalos serão animados também pelas apresentações de ritmistas e passistas. Além dos desfiles das escolas de samba, o ingresso do camarote inclui cardápio preparado pelas chefs Tassiana Lage e Bia Torres, bufê japonês do Sr Hashi e quatro bares servindo Perrier-Jouët, Absolut Elyx, Beefeater London, Amstel , Royal Salute e Chivas 18. Já o visual das mulheres será realçado pelos profissionais do Werner Coiffeur e a reflexologia ficará a cargo da Granado. Este ano o camarote da Global terá uma novidade para os homens: a Barbearia do Zé. Segundo Xavier, a ideia é transformar a grande festa do samba em uma experiência ainda mais inesquecível.

Assessoria