Organizado e promovido pela Câmara Oficial Espanhola de Comércio no Brasil, o luxuoso hotel Gran Meliá Nacional Rio acolheu, no dia (2) de junho, um almoço de relacionamento com o empresariado espanhol. O evento contou com um público seleto de aproximadamente 120 pessoas entre empresários de importantes empresas nacionais e internacionais, autoridades municipais e estaduais do Rio de Janeiro e autoridades do Consulado e da Embaixada da Espanha.

Na ocasião, a Câmara Oficial Espanhola de Comércio no Brasil homenageou as entidades promotoras dos três grandes marcos da cidade do Rio de Janeiro –  AquaRio, Museu do Amanhã e o Gran Meliá Nacional Rio. Rui Manuel OliveiraVice-Presidente da Meliá Hotels International Brasil – recebeu a placa de homenagem das mãos de Sérgio Rial – Presidente da Câmara Oficial Espanhola de Comércio no Brasil.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Maiorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta no mercado espanhol, com mais de 370 hotéis abertos ou em processo de abertura distribuídos em mais de 40 países em quatro continentes, comercializados sob as marcas: Gran Meliá Hotels & Resorts, Paradisus by Meliá, ME by Meliá, Meliá Hotels & Resorts, INNSIDE by Meliá, Sol by Meliá e TRYP by Wyndham. O foco estratégico na expansão internacional permitiu à Meliá Hotels International ser a primeira empresa hoteleira espanhola com presença na China, nos Estados Unidos e nos Emirados árabes, além de manter sua liderança em mercados tradicionais como a Europa, América Latina e o Caribe. O alto grau de internacionalização, seu diversificado modelo de negócios (que a posiciona entre as principais gestoras hoteleiras do mundo), o crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e sua aposta no turismo responsável são as grandes fortalezas da Meliá Hotels International, sendo a companhia turística espanhola com maior reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em todo o mundo. A Meliá Hotels International faz parte do IBEX 35, que é o principal indicador da Bolsa de Valores da Espanha.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 25 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que já administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília, Recife e Rio de Janeiro, sob as marcas Meliá Hotels & Resorts, TRYP by Wyndham e a Gran Meliá Hotels & Resorts (sua marca de luxo mais universal e emblemática). Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015, 2016 e 2017 e receberam o Certificado de Excelência 2016 doTripAdvisor.

www.melia.com