Café em Verso e Prosa de outubro apresenta Sarau das Bruxas hoje, dia (31)

0
75
Sarau Especial de Halloween - Imagem: Divulgação

O Café em Verso e Prosa em sua edição de outubro celebra as bruxas em um sarau à fantasia no Empório Café, hoje, dia (31), a partir das 20h. A noite das bruxas terá uma pitada de erotismo, misticismo, terror e suspense

Tem show “Gata Vadia”, com Débora Vieira – Cantora e atriz paraibana, atua nos palcos desde a década de 80, quando participava do ‘Projeto Fala Bairros’. Em seguida formou, junto com outros integrantes o Grupo Carro de Boi. Participou do “Festival Universitário da Canção”, no qual recebeu o prêmio de melhor intérprete, com a canção “Casa de Noca”, de Artur Silva. A cantora será acompanhada pelos músicos Hiwry Taniguchi e Bruno Carneiro. Intercalando com o show “Gata vadia”, a atriz Suzy Lopes fará intervenções com interpretações de poemas do livro “Mulherio das Letras”, coletânea organizada por Vanessa Ratton.

O Empório Café irá também receber da organização do “Mulherio das letras”, o Projeto Cidade Poema que consiste em adesivos com poesias, vários lugares de João Pessoa já receberam, e agora chegou a vez do barzinho mais poético de Jampa.

Também, a atriz Nyka Barros está preparando uma performance especialmente para a noite das bruxas intitulada de Sacro Culto.

A noite ainda terá a participação do cantor Icaro Cesar e do DJ Rick Mala. E tudo registrado pelo fotografo Yebá Ngoamãn.

O Empório Café estará com uma decoração feita especialmente para a noite de terror, magia, muita música e poesia. Todas as bruxas estarão soltas e vibrantes poeticamente.

Serviço
Café em Verso e Prosa de outubro – Sarau das Bruxas 
Dia: 31 de outubro de 2017 (terça-feira)
Horário: a partir das 20h
Local: Empório Café – Rua Coração de Jesus 145, Tambaú.
Telefone: (83) 3247-0110

Entrada Gratuita

Atenção: Após as 22h só é permitida a permanência no Empório Café, para maiores de 18 anos. É necessária a apresentação de documento de identificação com foto na entrada. Lembramos também que a capacidade máxima do local é de 300 pessoas.