Café em Verso e Prosa com Suzy Lopes traz “As Manas das Quebrada” nessa terça-feira (28)

0
77
Imagem: Divulgação

Nesta terça-feira, dia (28), tem Projeto Café em Verso e Prosa no Empório Café com Suzy Lopes, Evoé! Grupo de teatro da Funesc, exposição de fotos de Thercles Silva e DJ Rick Mala, além de microfone aberto pra geral.

O Evoé!, Grupo de Teatro da Funesc volta ao palco do sarau com a performance “As Mana das Quebradas” que é um trecho do espetáculo “Folia no matagal” que o grupo estreou semana passada no Theatro Santa Roza.

Como diversos personagens foram criados durante o curso, mas nem todos foram utilizados nas cenas do espetáculo apresentado pelo grupo ao público dessa temporada, o  grupo também apresentará outras performances individuais da sua personagem ‘Quebradeira’, que é o termo que o grupo usava nos exercícios durante o curso de teatro da Funesc para determinar uma personagem.

A formação do “Evoé!” para o sarau  conta com os seguintes integrantes: Brenna Monteiro, Fernanda Peres Maranho, Raíssa Gama, Leandro Nobre, Juju Oliveira, Vitória Moura, Talitta Leonilia, Bruna Pontieri, Eslia Maria e Isabele França.

Suzy Lopez promete também vou levar as suas quebradeiras poéticas como Elisa Lucinda, Viviane Mosé e Tavinho Teixeira. Cada um poderá recitar a sua quebradeira, mas as de Suzy são essas.

O fotografo Thercles Silva apresentará uma exposição dentro deste tema das quebradeiras. São fotos destas personagens que são personas do cotidiano da vida, pois foi criado pelos atores do grupo trazidas da cidade e do olhar de cada um fora do curso.

O DJ Rick Mala foi o grande parceiro do projeto ao longo de 2017, para este evento ele preparou um playlist com muitos funks pra balançar a geral. Em seu playlist tem perolas como Caetano Veloso, Adriana Calcanhoto, furacão 2000, Anitta, Ludmila, Carol Conka, Fernanda Abreu… garantindo que os corpos sairão molhados do baile funk.

A proposta desta edição do projeto é a poesia absolutamente empoderada, e de firmação das mana. E claro que tem microfone aberto pra quem quiser recitar gritar, seus protestos/poemas e muito mais.

SERVIÇO:

Sarau: as manas das quebrada com Evoé! Grupo de Teatro.
Exposição de fotos de Thercles Silva
Discotecagem com o DJ Rick Mala
Dia: 28 de novembro de 2017 (terça-feira)
Horário: 20h
Local: R. Coração de Jesus, 145 – Feirinha de Tambaú, João Pessoa – PB

Informações: 99614-8870 Suzy Lopes

Entrada Gratuita

Assessoria