Bruno e Marrone estreiam no Maior São João do Mundo e encantam público com show histórico

0
61
Imagem: Divulgação

Com o Parque do Povo completamente tomado pelo público, a dupla goiana Bruno & Marrone levou uma verdadeira multidão ao delírio na noite desta quinta-feira, 22, na sua primeira participação na história d’O Maior São João do Mundo.

Influenciados por duplas como Leandro & Leonardo e Chitãozinho & Chororó, eles estão completando 32 anos de carreira e contam com 21 álbuns gravados, além de sete DVD’s, algumas coletâneas e mais de 16 milhões de cópias vendidas.

Bruno e Marrone foram recepcionados no camarim pelo prefeito Romero Rodrigues e fizeram questão de agradecer ao gestor pelo convite. Eles destacaram a satisfação de fazer parte da grade de atrações da festa e durante a apresentação elogiaram a interação do público.

“O sonho de todo artista é cantar neste palco. E esse mistura forró e sertanejo tem dado certo em todo país”, disse Bruno.

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

O repertório da dupla foi completo, levando os forrozeiros a esquecer o arrasta-pé por algumas horas e cair no ritmo dos “modões” sertanejos.

Com estilo inconfundível e qualidade diferenciada no vocal, a dupla começou o show com “ Isso Cê Num Conta”.

Popular, carismática, com grande aceitação do público feminino e masculino, de todas as classes sociais e econômicas e faixas etárias, Bruno e Marrone realizam anualmente em torno de 150 shows em todas as regiões brasileira.

Depois de estourar nacionalmente com o sucesso “ Dormi na Praça”, a dupla não parou de crescer, e a cada ano que passa o sucesso é mais evidente, o que ficou comprovado no show desta quinta no Parque do Povo, onde a multidão cantava todos seus sucessos.

De 1999 a 2013, segundo pesquisa de monitoramento da empresa Crowley Broadcast, foram os artistas mais tocados nas rádios, por isso são considerados fenômenos.

No show não faltaram os hits Agora, Dormi na Praça, Fado de Mel, Por um Minuto, Sonhando, Choram as Rosas, 24 Horas de Amor, Agora  Vai, A culpa é Sua,  Vê se Toma Juízo, Vida Vazia, Agarrada em Mim, Porque Choras.

Codecom CG