Uma das colaboradoras mais antigas da Brocker Turismo, Flávia Oliveira, foi premiada e recebeu o troféu das mãos de Carlize Bianchi e Adriana Brocker

 

A Brocker Turismo iniciou hoje as comemorações do seu 20º aniversário, celebrado oficialmente no dia 9 de setembro de 2015. A empresa recebeu agentes de viagens e operadoras para a realização da entrega do Troféu Infinito, concedido aos maiores vendedores da Brocker. O evento aconteceu no Fancy Club Lounge, situado no centro de Gramado. Logo após a premiação, a Brocker apresentou a Infinity Party, festa aberta ao público.

Um dos destaques da noite foi o novo design do troféu entregue às operadoras. Desenvolvido em ferro, que remete à solidez com os parceiros, a peça também ganhou linhas prósperas, trazendo a ideia de agilidade, movimento e futuro. “O troféu proporciona visibilidade a quem recebe e fortalece a marca das operadoras parcerias da Brocker, sobretudo nas regiões onde atuam. Com isso, o prêmio dissemina ainda mais o produto Serra Gaúcha, que se destaca nos destinos comercializados pelas operadoras”, destacou a diretora da Brocker Turismo, Adriane Brocker.

De acordo com a executiva, a premiação foi o ponta pé inicial das comemorações de 20 anos. Segundo ela, diversas ações estão sendo programadas para o ano que vem. “Vamos movimentar o mercado com eventos especiais e lançamento de novos produtos. Temos orgulho da história da empresa e do que construímos. Mas sabemos que essa conquista não é só nossa, por isso quero comemorar com os cliente”, concluiu.

VEJA OS 15 PREMIADOS DO TROFÉU INFINITO

1º – Tam Viagens
2º – Visual Turismo
3º – Flytour Viagens
4º – Azul Viagens
5º – Tourlines
6º – Viagens Master
7º – MGM
8º – Turise Operadora
9º – Max Tour
10º – Bancorbrás
11º – Nascimento Turismo
12º – New IT
13º – Embarque Viagens e Turismo
14º – Fábrica de Viagem
15º – Quality BrasiL

A Brocker também premiou com Troféu Infinito a sua funcionária, Flávia Oliveira, que possui mais de dez anos de casa. Ela levou o prêmio na categoria “Amigo Colaborador”. Já na categoria “Amigo Parceiro”, o vencedor foi o secretário de Turismo de Canela, Leandro Oliveira, que é ex-colaborador da empresa e, que segundo a diretora, ajudou a construir o nome da companhia. 

Fonte: PANROTAS

Foto: Reprodução