Brasiliense Henry Zaga vai viver Mancha Solar em novo filme dos X-Men

0
147
Ator brasiliense Henry Zaga - Imagem: Divulgação

O ator, que mora nos Estados Unidos desde 2012, fez participação na série “13 Reasons Why”

Luiz Prisco

O ator brasiliense Henry Zaga (“13 Reasons Why”) vai interpretar o mutante brasileiro Mancha Solar no spin-off “Os Novos Mutantes”. A informação foi confirmada pelo diretor do filme, Josh Boone, em sua conta no Instagram.

22171565_1562494320439174_1747822650_oO ator brasiliense Henrique Gonzaga, que adota o nome artístico Henry Zaga, mora nos Estados Unidos desde 2012. Em suas redes sociais, o jovem comemorou a indicação para o filme “Os Novos Mutantes”, ainda sem data de estreia.

“Isso é muito louco. Muito entusiasmado para interpretar o X-men brasileiro. Obrigado Josh Boone por me tornar parte disso”, escreveu Henry.

Ator brasiliense Henry Zaga - Imagem: Divulgação
Ator brasiliense Henry Zaga – Imagem: Divulgação

Mancha Solar é o pseudônimo de Roberto da Costa, um mutante brasileiro capaz de absorver e converter a energia solar em força. Ele será um dos personagem de “Novos Mutantes”. “Estamos produzindo um filme de terror com o universo X-Men”, antecipou Josh Bonner a Entertainment Weekly.

Carreira internacional
Zaga interpretou o personagem Brad, namorado de Tony (Chris Navarro), em “13 Reasons Why”. Ele também fez participações em “Teen Wolf” e no filme “XOXO”, da Netflix.

Metrópoles