Brasil Mostra Brasil terá mais linhas de ônibus e transporte gratuito

0
111
Brasil Mostra Brasil - Imagem: Divulgação

Os visitantes da 23ª Brasil Mostra Brasil em João Pessoa terão mais opções para chegar ao centro de convenções de João Pessoa a partir desta sexta-feira, dia (14). É que uma parceria, garantiu a ampliação de linhas de ônibus e ainda transporte gratuito a quem é fã do evento e sentia dificuldades de chegar ao local.

De acordo com o diretor geral da BMB, as linhas do Cabo Branco e Altiplano vão estar circular até o Centro de Convenções, de (14) a (23) de julho, a partir das 14h30. Também haverá dois ônibus gratuitos saindo do shopping Mangabeira e Caic de Mangabeira durante o evento.

A iniciativa é fruto de uma parceria entre o Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP), Semob-JP, empresa Navegantes e a Multifeira Brasil Mostra Brasil. “Essa era uma reivindicação antiga nossa porque o público nos questionava muito sobre o aumento na oferta de transporte público desde que o evento se mudou do Espaço Cultural para o Centro de Convenções”, explica Martinez.

De acordo com o diretor de Relações Institucionais do Sintur-JP, Isaac Júnior Moreira, a partir das 14h30, sairão ônibus a cada 30 minutos do terminal próximo ao Colégio Caic Damasio Franca, na Av. Hilton Souto Maior, em Mangabeira I, que farão uma parada no Mangabeira Shopping e seguirão direto para o local do evento, gratuitamente.

Conforme informações do diretor de Relações Institucionais do Sintur-JP, Isaac Júnior Moreira, a partir das 14h30, sairão ônibus a cada 30 minutos do terminal próximo ao Colégio Caic Damasio Franca, na Av. Hilton Souto Maior, em Mangabeira I, que farão uma parada no Mangabeira Shopping e seguirão direto para o local do evento, gratuitame

Além disso, as linhas de ônibus Altiplano e Cabo Branco terão alteração de percurso, também a partir das 14h30, levando passageiros ao local. Nesses ônibus, a passagem será cobrada normalmente. Serão cerca de 40 veículos que estarão identificados com adesivos “Eu vou para feira”.

“Nossa missão diária é essa: transportar as pessoas aos lugares que elas desejam. Então, nada mais natural do que colaborarmos para que a Brasil Mostra Brasil seja um sucesso de público”, finaliza Isaac Júnior Moreira.

CAMPANHA FILANTRÓPICA

O público que deseja ajudar os paraibanos que passam fome no Estado também vai ter a oportunidade de trocar o ingresso da Multifeira por dois quilos de alimento não perecível, menos sal. A campanha é válida apenas de segunda a sexta-feira, na primeira hora do evento, ou seja, entre 15h e 16h.

De acordo com Assis Nóbrega, do Comitê Ação e Cidadania, os alimentos arrecadados serão enviados para os municípios de Barra de Santa Rosa e Damião, locais que não choveram ainda esse ano.

Assessoria