Brasil Mostra Brasil atrai mais de 120 mil pessoas em dez dias e expositores comemoram sucesso nas vendas

0
102
Robozão na Multifeira Brasil Mostra Brasil - Imagem: Divulgação

Um saldo positivo para os negócios e para o lazer em família. É essa a avaliação final da Multifeira Brasil Mostra Brasil que terminou neste domingo (23) no Centro de Convenções de João Pessoa superando a expectativa de público. Em dez dias, mais de 120 mil pessoas visitaram a BMB.

Três financiamentos e quase dez consórcios de veículos, sem contar os negócios que devem ser fechados no pós venda. É esse o saldo da participação inédita da concessionária Wolkswagen Mais. Segundo os consultores de vendas Patrício Araújo e Adriano Costa foi positivo o saldo nos dez dias. “Muitos negócios ficaram de ser fechados no pós-vendas”, informa Patrício.

Assim como a Wolkswagen Mais, quem garantiu renovar a parceria para 2018, é o Lojão Rio do Peixe. Loja âncora no evento já alguns anos, o Lojão encantou os visitantes por três dias trazendo a presença do Robozão. “Foi marcante e o público lembrou do Robô todos os dias”, comentou o Supervisor Regional Jorge Cavalcanti comemorando a meta de vendas cumprida.

Também satisfeito com as vendas e com a presença confirmada para 2018 é o empresário Elson Borjas, da confecção E-Brasil de Goiania-GO, que apresentou a nova coleção de vestidos jeans. “Grande parte das clientes que compraram ano passado voltaram e compraram muito mais esse ano”, comemora.

“O público também teve a oportunidade de muita diversão por causa dos eventos programados, da diversidade de shows e apresentações no palco e ainda toda a área de lazer direcionada às crianças”, avalia o diretor comercial da Multifeira Eduardo Iglesias.

Em 2018, a Brasil Mostra Brasil de João Pessoa vai acontecer de (20) a (29) de julho no Centro de Convenções.

Sorteio

Na despedida do evento foi realizado o sorteio do carro 0km, do modelo UP, da Wolkswagen. A ganhadora foi Maria da Conceição Ferreira Tomaz, moradora do Castelo Branco. Ela é arquivista e nunca tinha visitado a Brasil Mostra Basil. “Eu fui ao evento no penúltimo dia e coloquei na urna o cupom do ingresso” explicou ela, ainda sem acreditar. “Nunca ganhei nem bingo de igreja na minha vida”.

O prêmio será entregue na loja da Concessionária Wolkswagen Mais, em data e hora a combinar com a ganhadora e assim que estiverem prontos os documentos do carro em nome da pessoa sorteada.

Assessoria