Bloco “Os Forasteiros” encerra carnaval de Conde (PB)

0
226
Os Forasteiros / divulgação

A concentração acontecerá no restaurante O Corisco, e às 15h do dia (14) de fevereiro, Quarta-feira de Cinzas, o bloco invade as ruas de Jacumã com muita festa e alegria ao som da Orquestra de Frevo Splok. “Os Forasteiros” é uma promoção da agência Conde Turismo

Antes da saída do bloco os foliões poderão degustar caldinhos e doses da cachaça Baraúna. Também poderão fazer a produção das suas makeup’s carnavalescas. No retorno ao restaurante haverá mais músicas e sorteio de prêmios.

De acordo com a agitadora cultural e diretora da Conde Turismo, Débora Rodrigues, este é um carnaval inclusivo e familiar. “As pessoas com dificuldade de locomoção ou que simplesmente preferirem ficar no bar de apoio tem esta opção, onde ficarão bem atendidos”, explica Débora.

O bloco surgiu em função do preconceito de uma liderança que usou o termo, “A Forasteira”, para agredir um desafeto político com pretensão de revoltar a população. Mas “o tiro saiu pela culatra” e a história virou piada na cidade, conta Débora. “Reza a lenda, que para os nativos de Conde poder participar do bloco, primeiro tem que declarar amor à cidade!” concluiu.

Serviço:
Bloco “Os Forasteiros”
Dia: 14 de fevereiro de 2018 (Quarta-feira de Cinzas)
Horário: 15h
Concentração: Restaurante O Corisco – R. dez de Janeiro Balneário, 228-300 – Jacumã, Conde – PB
Informações e vendas do Kit Folia: (83) 98199-3332

Conde Turismo