Bandeira de cartão de crédito nacional aposta no Turismo

0
63
Elo - Imagem: Divulgação

O cartão de crédito tem se tornado um importante aliado para os viajantes, seja pela segurança ou pelos benefícios e vantagens relacionados a essa forma de pagamento. Atenta a esse potencial, a Elo tem investido crescentemente no Turismo. Após firmar uma parceria com a Aerolíneas Argentinas, a bandeira agora é aceita pela Tap.

Para suas parcerias, a Elo tem recorrido a alguns dos destinos mais buscados pelos brasileiros. Este ano, Portugal tem recebido mais visitantes de sua ex-colônia. De acordo com dados do Instituto Nacional de Estatísticas de Portugal, referentes ao primeiro semestre de 2017, o Brasil enviou 60% mais turistas ao país lusitano do que no mesmo período do ano anterior.

A Tap tem um papel importante nesse cenário. Presente no Brasil há mais de 50 anos, a companhia aérea possui atualmente mais de 70 voos semanais que ligam Portugal a dez cidades brasileiras: Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza, Natal e Belém.

“Acreditamos que o Brasil vive um momento de retomada econômica que tem permitido a uma boa parcela da população voltar a pensar em viajar. E avaliamos que no setor aéreo as empresas que mantiveram suas apostas no País estão aproveitando melhor essa fase”, explica o diretor geral da Tap no Brasil, Mario Carvalho.

A aposta da Elo parece ter sido acertada. Até agosto deste ano, a companhia aérea já transportou mais de um milhão de passageiros do Brasil para a Europa.

Panrotas