Banda Hazamat faz tributo à “System Of A Down” sexta na General Store

0
108
foto Rafael Mendes

Os paraibanos da banda autoral de rock Hazamat farão show na próxima sexta, 17 de novembro, na General Store, mas desta vez lançando o projeto “Hazamat Toca System”, em que fazem tributo à banda mundialmente famosa System Of A Down. O couvert artístico custará R$10 por pessoa e o happy hour estará garantido a partir das 18h.

Segundo os integrantes da Hazamat, este é um projeto feito de fãs para fãs, com um repertório de quase 30 músicas que passa por todos os discos da System Of A Down. No show, estarão clássicos como Chop Suey, Aerials, Lonely Day, B.Y.O.B. e também menos famosas que só os verdadeiros fãs conhecem como Roulette, Marmalade e Mr. Jack. System Of A Down é uma banda de rock formada na Califórnia em 1994, conhecida pelas letras políticas e sociais, que alcançou enorme sucesso comercial com seus cinco álbuns de estúdio, dos quais três estrearam no número um da Billboard 200. Além disso, o grupo já foi indicado para quatro Grammy Awards.

A Hazamat está em atividade desde 2010, possui referências musicais que passam pelo rock alternativo, pop, progressivo, até a música popular brasileira. O resultado é uma sonoridade pesada, mas com espaço para passagens sutis e arranjos e letras bem trabalhados. Recentemente, o grupo, formado por Diogo Egypto (Voz, baixo e sintetizador), Johnny Araújo (Guitarra, voz e sintetizador), Pedro Guimarães (Guitarra e voz) e Peehfe Araújo (Bateria e percussão), finalizou a turnê ‘Não Me Calo’ de divulgação do seu disco ‘II’, percorrendo 8 estados e a capital do país, em quase 20 shows.

SERVIÇO

Show Hazamat Toca System

17/11 (sexta), às 18h

Couvert artístico R$10

General Store – Avenida General Osório, 152, Centro