Bananeiras, Solânea e Borborema se unem e lançam marca “São João do Brejo” em evento dia (30)

0
525
São João em Bananeiras - Imagem: Divulgação

Nova marca do São João do Brejo será apresentada nesta terça-feira (30) durante lançamento dos Festejos Juninos na Paraíba realizado pela PBTur

O São João 2017 será marcado por um novo formato na região do brejo Paraibano com a integração das cidades de Bananeiras, Solânea e Borborema que fez surgir uma nova marca, o São João do Brejo. Será apresentada nesta terça-feira (30) no lançamento dos festejos juninos da Paraíba na sede da PBTUR em João Pessoa.

Este novo formato proporcionará mais opções a quem visitar a região de (21) a (25) Junho. Mantendo a diversificação, a cultura e os formatos, os eventos de Bananeiras e Solânea já atraem visitantes de todas as partes do Brasil e são consolidados no calendário de eventos do Estado proporcionando a melhor experiência junina a quem os conhece.

A cidade de Borborema integra essa rota com o São João Vespertino que garante mais uma experiência para quem visitar a região no período junino.

No evento promovido pela PBTur, os festejos no Brejo paraibano serão mostrados com toda a sua tradição e culturalidade. As Comidas típicas, o artesanato e as danças serão apresentados na Praça Tambaú.

Segundo o Prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena, a ideia surgiu da necessidade de baratear os custos do evento sem perder a qualidade, e como uma forma de driblar a crise econômica pela qual passam os municípios.

Pela união dos gestores, esta ação representa o inicio de uma parceria de sucesso entre as cidades e a expectativa é que uma programação variada transforme a região no Melhor São João da Paraíba.

Ascom-PMB