Nada mais oportuno que iniciar a programação do Sábado (19) da Mostra de Dança do SESC com o Balé Jovem da Paraíba apresentando a coreografia “Entre Nós. Sobre Nós”, dirigida em parceria por Denilce Regina e Rodolfo Pereira, às 19:00 horas, no anfiteatro da Praça do Coqueiral, em Mangabeira. Ás 18:00 horas será oferecida ao público pessoense mais uma rodada de exibições de filmes recentemente produzidos por cineastas paraibanos.

Em “Entre Nós. Sobre Nós” a dupla Denilce Regina e Rodolfo Pereira, destaca “obras autorais da própria Cia que trazem ao palco muito do que somos nós, seres cheios de sentimentos vividos, sofridos, realizados e de sonhos adiados e esquecidos. Trabalhos que se relacionam entre si trazendo a tona uma realidade vivida por cada um de nós nas obras: O que cabe a mim, O que trago dentro do peito, Difícil dizer adeus, Antes que partas, Ninguém te disse que seria fácil, Sem Rota e outros mais.

A narrativa que perpassa a leitura das obras apresentadas exige de nós um olhar inteiramente particular a respeito de quem somos perante o que conseguimos que o nosso olhar alcance. A dança contemporânea nos dá a liberdade de interpretar de formas diferentes cada horizonte que surge diante de nós.”, registrou Denilce Regina.

O histórico do grupo abrange em sua bagagem trabalhos como “Gatos no Beco” e “Por Lis”, coreografias clássicas, contemporâneas, regionais, contemporâneas, regionais, com os quais o Ballet trabalha sem interrupções e representou a nossa cidade em dois concursos, no II Passo de Arte Norte-Nordeste em Fortaleza-CE e no Passo de Arte de Indaiatuba- SP, onde em ambos os concursos teve ótimas colocações.