A Azul está com aproximadamente 90 vagas abertas em todo o Brasil. As posições são para técnico de manutenção de aeronaves para hangar e linha. Para participar, os candidatos devem possuir uma ou mais CHTs  (Certificado de Habilitação Técnica), ensino médio completo, conhecimentos de informática e inglês intermediário.
Dentre as competências das vagas estão: conhecimentos em todas as rotinas de manutenção de aeronaves, leitura e interpretação de manuais de manutenção, manutenção periódica em serviços programados ou A.O.G’s (hangar) e recebimento e despacho de aeronaves (linha). Para os profissionais selecionados, a companhia garante benefícios como vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assistência médica e concessão de passagens, entre outros.
Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar em outras regiões e horários flexíveis – o técnico atuará em escala de seis horas por dia. Para participar do processo, os interessados devem enviar um e-mail para rodrigo.goncalves@voeazul.com.br.

BT
Foto: Divulgação