Aulão de véspera para concurso do TCE-PB é realizado sexta (12) em João Pessoa

0
106
Professor Ricardo Alexandre - Foto: Divulgação

Os candidatos ao concurso do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) poderão contar com um aulão de véspera para recordar os assuntos estudados e afinar os últimos detalhes antes da prova

É que na próxima sexta-feira (12) o professor Ricardo Alexandre e outros professores renomados estarão em João Pessoa abordando os principais temas para quem vai tentar uma vaga de Agente de Documentação ou Auditor de Contas Públicas.

O aulão será realizado de 8h às 18h no Hotel Tambaú em João Pessoa. O valor da inscrição é R$ 97 e o espaço comporta no máximo 500 alunos. Na ocasião, Ricardo Alexandre mostrará a forma que a CESPE/CEBRASPE cobra os principais assuntos do edital e também como analisar as questões para gabaritar a prova.

As provas serão realizadas no sábado (13) e no domingo (14). Ao todo estão sendo oferecidas 20 vagas, sendo quatro de ampla concorrência e uma para pessoa com deficiência física para o cargo de nível médio de agente de documentação. Já para o de auditor de contas públicas, nível superior, são oferecidas 14 vagas (ampla concorrência) e mais uma para pessoa com deficiência.

Como a banca organizadora é Cespe/Cebraspe quem se preparou para o concurso do TCE-PE já está no caminho certo para ter um bom desempenho também neste certame, de acordo com o professor Ricardo Alexandre.

Segundo ele, a disciplina de Controle Externo deverá ser fortemente cobrada neste concurso. “É preciso ficar bastante atento ao Regimento Interno do Tribunal”, comenta.

Inscrições para o aulão de véspera: https://www.ricardoalexandre.com.br/produto/aulao-de-vespera-presencial-tce-pb/

Assessoria