‘Arraiá de Cumpade’ ganha nova área coberta para receber forrozeiros em Galante

0
52
Foto: Divulgação

A Fazenda Olho D’Água, localizada em Galante, distrito de Campina Grande, está sendo transformada para receber a oitava edição do tradicional “Arraiá de Cumpade”, que começa no próximo dia (2) de junho. Desde o último mês de março, o local vem passando por importantes reformas, com o intuito de oferecer maior comodidade aos forrozeiros. Uma das grandes novidades na estrutura será instalada na área reservada aos shows. O espaço ganhará cobertura de aproximadamente 500 m2, para garantir que os visitantes de Cumpade João curtam o arrasta-pé a vontade, seja sob o sol ou a chuva.

Várias ampliações também foram realizadas por lá. O palco ficou maior, para deixar público e artistas ainda mais próximos. Já os banheiros ganharam outra bateria, com 100 m2; o estacionamento teve a área dobrada; e o ambiente destinado à alimentação, conhecido como Praça do Enche Bucho, está sendo expandido em 50%. “Com isso, vamos melhorar a distribuição e a oferta dos nossos serviços, além da circulação do público”, explicou Isaac Batista, um dos organizadores do evento.

Todas as mudanças estruturais estão sendo implementadas com minúcia, levando em consideração a opinião do público. Segundo Isaac, os investimentos foram norteados por uma pesquisa de qualidade contratada ano passado, em parceria com o Sebrae. “Aferimos satisfação e questões demográficas, e identificamos itens que precisavam de melhorias. Nosso interesse, este ano, é impactar ainda mais positivamente nossos visitantes, que nos avaliaram com 96% de aprovação, entre bom e excelente”, destacou.

PROGRAMAÇÃO

O “Arraiá de Cumpade 2018” contará com seis dias de festa, sempre tendo início às 11h. A partir daí, o forró passa a esquentar o pavilhão e não para um instante sequer, numa maratona que se estende até às 17h. Dando o ritmo, lá no palco, o Cumpade João receberá, a cada dia, três trios pé de serra, além de convidados especiais. A programação traz grandes nomes da música nordestina: Fulô de Mandacaru, no dia (2); Eliane, no dia (9); Sirano & Sirino, no dia (16); Santanna, no dia (17); Ton Oliveira, no dia (23); e Alceu Valença, no dia (30).

SERVIÇO

As vendas de ingressos já entraram no segundo lote. Para cada dia do Arraiá, o passaporte individual está custando R$125. Além do acesso aos shows, ele inclui open bar (cerveja, cachaça, caipirinha, refrigerante, suco, água e café), apresentações culturais e visitação à Divina Vila, um cenário envolvente que reproduz uma charmosa cidadezinha do interior.

Em Campina Grande, os ingressos podem ser adquiridos na Sercosi Seguros, localizada na Rua Sebastião Donato, 57, no Centro. Em João Pessoa, as vendas acontecem na Mais Brasil Turismo, que fica na Avenida Epitácio Pessoa, 3280, Tambauzinho. A compra também pode ser feita pela internet, no site: www.arraiadecumpade.com.br.

Mais informações pelos telefones (83) 3224-3050 e (83) 98650-0471.

Assessoria