Área verde do Tambaú Hotel ganha novas árvores

0
25
Tambaú Hotel - Foto: Divulgação

Após laudo da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), vegetação doente será substituída a partir desta segunda-feira (4)

Para proporcionar mais segurança aos hóspedes e tornar a área verde do empreendimento mais agradável, o Tambaú Hotel iniciou esta semana a retirada de duas árvores doentes que ofereciam risco de queda.

Com base na Lei Complementar nº029/2002 – Código Municipal de Meio Ambiente do Município de João Pessoa/PB e de acordo com a Portaria nº37- N/I992/IBAMA e a Lei nº 11428/2006 (Lei da Mata Atlântica), a Prefeitura Municipal de João Pessoa autorizou a remoção e substituição das árvores.

“Recebemos a visita técnica da PMJP para avaliação da nossa área verde e a equipe detectou duas árvores doentes que precisaram ser cortadas para evitar a queda e, consequentemente, acidentes. Outras duas que estão danificadas, serão tratadas”, conta a diretora do Tambaú Hotel, Cristina D’Império. Segundo e ela, a área verde do Hotel ganhará novas árvores. “As duas árvores retiradas serão substituídas ainda esta semana por outras espécies. Além disso, faremos todo o tratamento necessário para que outras vegetações não sejam prejudicadas”, explica.
O Tambaú Hotel é um dos símbolos da Capital paraibana e fica localizado na Av. Almirante Tamandaré, 229 – Tambaú, em João Pessoa.
Assessoria