Amigos Sertanejos e Romim Matta empolgam público no Parque do Povo na antevéspera de São João

0
62
Dupla Amigos Sertanejos - Imagem: Divulgação

Uma espécie de prévia do ápice dos festejos juninos em Campina Grande, a noite desta quinta-feira, (23), foi de muita movimentação na cidade, sobretudo no Parque do Povo, que teve sua programação no palco principal iniciada com a dupla Amigos Sertanejos e o cantor cearense Romim Matta, ex-líder da banda Forró Estourado.

Sem chuva, o público chegou cedo ao “Quartel General do Forró” para aproveitar a 21ª noite do Maior São João do Mundo.

O clima começou a esquentar com os Amigos Sertanejos, que além do seu tradicional repertório, brindou os forrozeiros presentes com clássicos do autêntico pé-de-serra como “Olha Pro Céu Meu Amor”.

Cantor Romim Matta - Imagem: Divulgação
Cantor Romim Matta – Imagem: Divulgação

Pontualmente às 22h o cantor Romim Matta, conhecido no Ceará como “A Voz dos Paredões”, estreou novamente no Maior São João do Mundo, agora em carreira solo. Há cinco anos ele esteve no Parque do Povo durante o São João, mas quando ainda liderava a banda Forró Estourado.

“É indescritível para um artista ser inserido na grade de programação de uma festa com essa grandiosidade. Estive aqui há alguns anos com a banda Forró Estourado e agora estou tendo essa enorme satisfação de voltar em um novo projeto. E chegar em Campina Grande e tocar para esse público é ter a certeza que aqui se faz realmente a maior festa junina do planeta”, comentou Romim.

Compositor de vários hits nacionais, como “Solteiro Sim, Sozinho Nunca” e “Meus Amigos, Voltei”, exportado para todo o mundo na voz de Wesley Safadão e o jogador Ronaldinho Gaúcho, Romim Matta sacudiu a galera quando tocou seus próprios sucessos.

A apresentação do cearense durou cerca de duas horas e antecedeu o show da dupla Bruno & Marrone, a principal atração da noite.

Codecom CG