Amazan abre programação de domingo do Maior São João do Mundo e anima público

0
161
Cantor Amazan - Imagem: Divulgação

O poeta campinense Amazan levou um grande número de pessoas para o Parque do Povo neste domingo, (18) de junho. Em grande estilo, Amazan subiu ao palco por volta das 20h com sua sanfona, marca registrada do artista, animando um grande público que já marcava presença no conhecido Quartel General do Forró do Maior São João do Mundo

Antes da sua apresentação, o cantor falou sobre a emoção de estar voltando ao São João de Campina Grande. “A emoção é muito grande porque, participar deste evento, é participar de uma das maiores festas do segmento do São João do Brasil. Então é sempre uma grande alegria”, declarou.

Sobre sua interação com o público campinense, Amazan explicou que sempre ocorreu normalmente. “É bem natural. É através das minhas músicas que o povo já canta e pede mais canções. Mas sempre mantenho pé no chão, humildade, simplicidade. Eu acho que isso é o que mantém essa relação, não só com o público, mas também com a organização da festa. Isso que me dá alegria em todas as edições do São João de Campina Grande”, ressaltou.

No show, com duração de quase duas horas, Amazan apresentou um repertório mesclado com músicas conhecidas da sua carreira, sucessos já tradicionais e também músicas do novo CD.  O poeta Amazan também apresentou canções de artistas consagrados, como Luiz Gonzaga e Dominguinhos, Gilberto Gil, e Reginaldo Rossi.

Entre as canções mais aplaudidas da noite estavam “Olha eu aqui de novo”; “É hoje que eu chego amanhã” e a “A Cabritinha”. Ele ainda cantou “Mulher nova, bonita e carinhosa”, “Esperando na Janela” e “Garçom”. Encerrando o seu show com um pout-pourri com muito forró pé de serra.

Amazan elogiou a estrutura do Parque do Povo para este São João. “Eu achei fantástica a estrutura. Achei algo inovador. É muito bacana, diferente. A Prefeitura de Campina Grande está de parabéns, mais uma vez”, disse.

Codecom CG